Oq vcs acham de namorado q te convida pra sair, na HR recusei mais fiquei por dentro toda cheia de esperança kkk aí hoje ele me deu um motivo pra ficar triste, desconfiada, olhando perfil de outras meninas ... Fui tirar satisfação achou ruim CMG , chamei ele pra ir numa festa da cidade q vai ter semana q vem disse pra mim ir sozinha falei q ele nunca sai CMG ai ele disse q ia hoje me levar pra sair mais por causa da minha "graça" não vai que ele tá injuriado... Chegou do serviço e saiu falando q ia na casa da vó dele

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
22/07/2023 21h08
Entendi
22/07/2023 21h17
Bem feito, não mandei fazer cu doce.
Agora vê se aprende a não recusar algo que vc quer.
elas respondem
anônima
22/07/2023 21h10
Vai sozinha e fica com outros oxi.
Vou mandar a real, sempre perdi muito tempo da minha vida sendo besta pra macho, mas eu mudei, um dia ele disse que vinha me ver e nao veio, passou o dia com amigos, bebendo e postando estores e eu não liguei, qnd chegou a noite eu saí pra beber e postei stories, ele ficou puto kkkk foda viu, o cara acha que pode fazer e eu não ? Não sou mais boba não, bateu levou.
22/07/2023 21h10
Tenho pena de vc, trouxa demais.