Fui na casa dele, e estava tudo dboa, fomos fazer a janta e coloquei a carne no fogo e fui pro quarto fazer graça com ele, queimou a carne ( não foi por que eu quis) ele viu se estressou, e disse " acha que cago dinheiro?" Pedi desculpa, ele pegou a panela e jogou fora a carne com óleo e tudo, eu estava de costa me espantei com ele jogando a panela na parede, quase que me acerta, dps ele pegou abriu a porta da frente e bateu bem forte, naquele momento eu quis chorar com medo, e só pensava " chega, acabou, acabou, acabou" ele veio me deixar em casa e resolvemos por um fim, depois ele pediu desculpa e eu não disse nada. Ele não era assim no começo, sempre carinhoso, atencioso, foi a primeira vez que fez isso, estávamos até falando sobre morar juntos, fico pensando imagina se estivéssemos morando junto, amo ele, mas não posso e não quero passar por isso. Vou dar um tempo daqui tá bem :)

elas perguntam
25 17
eles respondem
22/07/2023 22h40
Eu ia fazer um desabafo também, mas escovei o dente e já desabafei.
22/07/2023 22h47
Que arrombado, tudo isso por causa de uma carne queimada? É um Zé tabaco mesmo esse PNC
22/07/2023 22h45
Sinto muito.
Dê um tempo para si,reflita um pouco,distraia a mente,e siga em frente.
Não faça a burrice de voltar ou pensar em voltar pra ele depois,se livra desse cara de vez.
Voce ficou com medo com razão,essa mudança de comportamento e essa explosão de raiva só mostram de forma bem clara que ele é muito agressivo,a ponto de bater em voce.Mais pra frente com certeza ele iria bater em voce.
Boa sorte,e espero te ver de novo aqui um dia
anônimo
22/07/2023 23h09
Ainda bem que vc teve atitude de por um fim nessa relação. Jamais pense em reatar com ele.
anônimo
22/07/2023 23h07
Se for vc na ft, certamente tem rosto que não sabe cozinhar. Rsrs
22/07/2023 22h42
Nossa lamento, tenho certeza que você irá sair dessa para uma melhor.

Até a volta.
22/07/2023 22h48
A carne é o problema, da próxima vez melhor pedir um lanche kkkkk
22/07/2023 22h52
que partidão
anônimo
22/07/2023 22h41
Ok.
anônimo
22/07/2023 23h29
O que diabos tu fez ou veio fazendo pra ele ter ficado assim?
O lado dele a gente não tem ai é fácil tu vir aqui para que a gente passe a mão na tua cabecinha até tu se sentir melhor depois dessa historinha supostamente fragmentada.

Porque se fosse ao contrário essa merda diriam com certeza que a mulher deve ter sofrido violência psicológica por muito tempo e engolido muita coisa para ter explodido desse jeito ou botado a culpa na tpm mas quando é o homem que faz isso, ai tirando a TPM nenhuma das outras alternativas são levantadas, porque mulheres são santas e nunca iriam cometer violência psicológica contra os homens. Aham sei... é por isso que cada vez mais os homens se afastam dessas mulheres malucas.
22/07/2023 23h34
Ele fez errado, mas só ele sabe o que estava passando. Se ele era carinhoso sempre, não deve ter sido uma carne que causou esse problema. Acredito que o motivo já vinha ocorrendo de algum tempo atrás, virou um bola de neve e, infelizmente, ele descarregou todo o estresse de uma vez dessa forma.
anônimo
22/07/2023 23h06
Eu também quero fazer um desabafo: Estou cagando igual um cavalo.
23/07/2023 20h20
Você feriu uma das 3 regras do relacionamento saudável: saber lavar, passar e cozinhar.
Eh mesma coisa de manchar a roupa dele ao lavar ou queimar a roupa dele quando for passar.
22/07/2023 23h27
Quer continuar com ele continua. Te vejo no Cidade Alerta: Mais um caso de feminicídio.
23/07/2023 20h25
O ruim de pegar a história no meio, é q nunca sei quem é o real vilão.. kkkkkkk
Pelo q vc contou agr, parece q é ele né.
Mas ninguém em sã consciência age assim só por um bife. Isso é reação de quem já está irritado a muito tempo
23/07/2023 20h20
Parabéns.
anônimo
23/07/2023 07h47
Não li tudo pois não achei interessante.
anônimo
23/07/2023 00h17
nss , fique bem
anônimo
22/07/2023 23h32
Daqui a pouco vcs tão juntos de nv
22/07/2023 23h09
Se livrar de um peso ajuda a longo prazo. Um cara explosivo assim pode vir a te prejudicar muito mais no futuro. Fique bem, e espero que num próximo relacionamento tudo melhore.
Se cuida.
22/07/2023 22h56
Ta doido, cuidado com os sinais de descontrole, ele já deu um..
Ta certo o cara se estressar pela carne, mas não precisava dessa ignorancia e violência.

Melhoras aí .
22/07/2023 22h53
Foda, tem que saber se controlar. As vezes quando eu tô com raiva eu dou os meus showzinhos tb, mas acho que jamais faria algo assim. A não ser que fosse algo que me desse ódio, e com certeza não ia ser uma carne que iria me dx assim..
22/07/2023 22h41
Se quiser conversar estou à disposição pra ajudar.
elas respondem
22/07/2023 23h20
Fico feliz que tenha terminado com uma pessoa toxica. Se ele fez isso por uma carne queimada, na proxima era capaz de ele jogar oleo quente na tua cara. Fique bem.
23/07/2023 00h19
Moça termina
anônima
22/07/2023 22h45
Mulher tome cuidado, isso e um sinal e muito grave , ainda mais pq ele n pediu desculpa por esse momento de agressividade
Imagina ce ele faz algo com vc , q medo
Pensa bem pvf , melhor vc seguir em frente
22/07/2023 23h40
Fez bem...a maioria que ignora esse tipo de comportamento acaba se dando mal.
anônima
22/07/2023 22h51
Foi um livramento. Imagina ir morar c ele, oq ele fez c a panela poderia fazer c vc. Melhoras!
anônima
23/07/2023 07h03
Mulher que não serve nem pra fazer uma carne , foi livramento para ele.
Ele vai encontrar uma mulher bem melhor que você, bonita, cozinha muito bem, e independente.
Se desenvolva se você quiser ter um homem bom.
O cara está certo, se eu fosse um homem eu lá ia querer uma bosta de mulher que nem cozinhar sabe.
Se fuder
anônima
22/07/2023 22h42
Boa sorte
23/07/2023 20h29
Não volte atrás ,seja firme na sua decisão.
23/07/2023 20h32
Vc tem que da graças a Deus desse surto que ele teve.
É Deus te dando sinais óbvios pra cair fora sem
Olhar pra trás
24/07/2023 00h47
Que bom que terminaste, se ele se descontrolou e fez tudo isso por causa de uma bobagem dessas, imagina o que ele não é capaz de fazer em uma situação pior! Muitas vezes começa assim, a pessoa carinhosa no início, e aos poucos ela vai se mostrando quem ela é de fato, muitas vezes se mostrando ser agressiva, principalmente quando estivessem morando juntos, aí sim ele iria mostrar quem ele é de verdade! Aconselho a nunca voltar com ele, e muito menos morar junto com ele!
23/07/2023 07h01
Deu sorte q ele jogou na parede e não em vc, o que aconteceu foi bom pra vc ver quem ele realmente é, um cara q não é violento não age desse jeito, uma hora vc ia virar estatística se continuasse com ele.
anônima
23/07/2023 00h16
Eu não entro num relacionamento antes do cara lutar contra um leão, se me quiser vai ter que vencer do leão. E sobreviver e tb não pode matar o leão pq eu quero o leão pra mim como bichinho de pelúcia.
22/07/2023 23h21
poxa angel, sinto muito. espero que fique bem
anônima
22/07/2023 23h04
:/ as pessoas mudam ou nunca foram o que pensávamos
22/07/2023 22h43
Que bom que saiu desse relacionamento, desejo que fique bem.