Misericórdia
Isso e falta de higiene, certamente se sua saude bocal ta em dia n haverá isso”-“
eles respondem
22/07/2023 22h48
Tem, provavelmente sua bunda.
23/07/2023 10h05
Isso é algo bem comum, praticamente todos tem ou já teve isso. A maioria das pessoas tem dois furinhos nas amídalas dos dois lados. Com o tempo, conforme você se alimenta, pequenos resquícios de alimentos adentram e se alojam nesses buraquinhos, formando "pedrinhas". Isso são resquícios de bactérias, alimentos e etc... Por isso o cheiro desagradável.

Há pessoas que fazem cirurgia para fechar esses "buraquinhos" nas amídalas, impedindo o surgimento desses caseos.