Ir morar lá e pedir nacionalidade russia e ter uma mulher e filhos russos. Acho q esse é um bom destino.

Mas é foda largar a família aqui.

O que vc acha ?

eles perguntam
10 12
elas respondem
23/07/2023 00h31
Ra-Ra-Rasputin, lover of the Russian Queen
23/07/2023 20h48
Se essa é a sua vontade, vá em frente, te desejo boa sorte
23/07/2023 00h44
Adolescentes e seus devaneios
23/07/2023 03h50
russia tem uma energia muito caótica, não iria
anônima
23/07/2023 02h08
Você quis dizer, cidadania russa?
anônima
23/07/2023 02h33
Acho que deve ir se quer realmente. Eu vou morar na Europa. Vou dar entrada na minha cidadania italiana até o fim do ano, só não sei ainda em qual país vou viver.
anônima
23/07/2023 07h23
Você vai sofrer racismo e nenhuma mulher de família tradicional vai querer casar contigo pq os pais não vão deixar.
anônima
23/07/2023 20h48
Voce sente desejo sexual por ele
23/07/2023 20h51
se vc quer viver num país anti west q realmente funciona vai p China, pq lá o povo é oprimido mas ao menos o país tá a algumas décadas de virar a principal potência mundial. a Rússia é um lugar falido, frio e de gente louca.
eles respondem
23/07/2023 19h50
Séloko, o brasileiro fala isso porque nunca viveu em um país autoritário com poder concentrado num único líder ou único partido político. É o que acontece em países como Rússia e China.

A vontade do povo é deixada em segundo plano, quem decide os rumos do país é o líder e seu partido, simples assim. O que eles decidem é lei e é simples assim, se bater de frente é cadeia ou fuzilamento.

Mesmo que no Brasil a democracia seja deficiente comparado a países da américa do norte e europa, é inegável que o Brasil está à frente de países como China e Rússia no campo político e social.

Na área econômica, a economia Russa é bem similar a do Brasil, sem grandes surpresas. A economia chinesa aposta no consumo dos países ocidentais e da própria China.

Sair do Brasil para morar na Rússia é como trocar seis ovos de média qualidade por meia dúzia de ovos de baixa qualidade, embora o estado lá seja forte, o povo está longe de ter uma boa qualidade de vida, é bem terceiro mundo mesmo.

No campo político e social, os EUA dão de 10 x 0 em China e Rússia. Tanto que a própria China sempre opta por fazer negócios com os americanos, enquanto alguns brasileiros aqui ficam puxando o saco daquele velho e do partido pseudo comunista da China kkkk
anônimo
23/07/2023 07h11
Vai la, deve ser fácil, eles precisam de gente pra lutar na guerra da Ucrania, depois, se sobreviver, você pode curtir o regime autoritário do Putin até ele morrer.
23/07/2023 02h03
Prefiro os EUA.

anônimo
23/07/2023 00h54
Pensava que você era louco, mas seria falta de respeito com eles
anônimo
23/07/2023 00h53
um sentimento: nojo
anônimo
23/07/2023 02h31
Vai lá, Putin tá te esperando. :)
23/07/2023 00h30
Eu tinha vontade de ser da Rússia. Principalmente antes dá guerra, agora nem tanto kkk
anônimo
23/07/2023 01h00
Siga ele até o inferno
23/07/2023 07h29
Based, só n largaria minha família, tentaria levar-los
anônimo
23/07/2023 00h32
Não gostaria de ter ele como líder, Jesus é meu líder e se fosse pra morar em outro lugar preferia que fosse no campo.