eu gosto de um menino eu e ele se falava mais paramos de se fala pq ele me deixou no vácuo mais ai eu fui lá e apaguei a mensagem e a agr quem tá no vácuo e ele mais enfim isso não vem ao caso ent eu gosto dele e como eu e ele tínhamos parado de se fala eu ia mandar mensagem mais eu fui ver os story dele e vi que ele postou um vídeo com a inicial de outra menina e eu fiquei com raiva e triste aí eu fui na nota do instagram sabe? E coloquei a frase "já começo a cambada de iludido" (como se eu não também não fosse uma kkkk) enfim aí ele viu e parou de me seguir e eu fiquei me perguntando o pq ele parou de me seguir sendo que a frase que eu postei podia ser pra qualquer um não tem só ele no meu instagram mais enfim.. ai eu me senti mal só um pouquinho aí eu queria saber se eu devo mandar mensagem ou deixar isso pra lá mais eu realmente quero fala com ele só que eu não sei se é uma boa ideia
Ent pessoal me dar uma força ai oque eu devo fazer

elas perguntam
10 6
eles respondem
23/07/2023 04h56
1) vá estudar, principalmente português, vc tá precisando

2) Se ele não te respondeu quem ficou no vácuo foi vc. Apagar a mensagem não apaga o fato de que vc falou com ele e ele não te respondeu.
Então quando for estudar português aprenda sobre o que "tomar vácuo".

3) Ele tá em outra, esquece.
anônimo
23/07/2023 02h15
Tu me vem com um texto e ainda sem pontuação alguma, preguiça de ler.
23/07/2023 02h14
Outra pessoa que também não sabe usar vírgula nem ponto final.
anônimo
23/07/2023 02h16
Vc é mais uma iludida, pega a visão. ;)
anônimo
23/07/2023 02h17
Adolescente desprezível.
23/07/2023 02h28
Desgosto de ler uma porcaria dessa.
23/07/2023 02h25
a realidade é que isso não vai dar em nada, qualquer vínculo na escola não vale de nada, quando vc se forma no ensino médio vai cada um pra um lado, daqui a 5 anos vc nem vai se lembrar mais dele, porque sua cabeça só vai ter espaço pra trabalho e estudos
23/07/2023 08h12
Segue a vida. A atitude dele é claro que ele não quer papo contigo.
anônimo
23/07/2023 08h27
Ele não te quer, para de se humilhar que tá feio.
23/07/2023 10h04
Simplesmente infantil.
elas respondem
anônima
23/07/2023 02h13
Cai fora!! Desculpa ter que te dizer isso mas tá na cara que ele não está mais interessado, para de seguir ele também e não manda mais mensagem, segue seu caminho
23/07/2023 02h20
mulher, esse homem te odeia. esquece ele
anônima
23/07/2023 02h49
Dá o cu pro diabo.

Desculpa, não me aguentei, é que percebi que isso rimava com o título.
23/07/2023 03h05
Meu Deus kk esquece ele.. tira das redes sociais e vida que segue. Qualquer coisa além disso é humilhação
anônima
23/07/2023 08h28
Não entendi nada!