Quando os homens falam sobre isso eu acho meio exagerado e por vezes ridículo kkkkkk

Mas quando vejo as coisas que as mulheres falam nas redes sociais sobre relação e fidelidade, eu concordo com o redpill

Isso acontece vom vcs?

eles perguntam
5 7
elas respondem
23/07/2023 11h17
Eu concordo com o movimento red pill em algumas partes bem poucas

A questão é que extremismo e hipocresia e grande entre eles igual ao feminismo, esses movimentos para mim é pura hipocrisia ..

HOMENS a maioria são errantes piores que as mulheres
Porem eles não se expõem muito ou muitos não sabem si expressar e por isso acaba que sobrando para a mulher, que se expressa mais

Não vejo Homens como santos eles só são mais calados e escondem as coisas
Ja a maioria das mulheres se mostram mais

Enfim a humanidade para mim esta caminhando para a sua própria destruição.
anônima
23/07/2023 19h39
O que elas falam?
24/07/2023 00h11
Acho que todo mundo vai morrer e ver que isso era bobagem e perda de tempo.
eles respondem
23/07/2023 12h09
Eles estão certos em muita coisa, o problema é que tem muito extremista entre eles.
23/07/2023 10h50
Só não é redpill o homem que ainda não se fudeu por causa da falta de caráter e hombridade das mulheres.
anônimo
23/07/2023 19h34
Pior que é assim mesmo, quem mais me leva para esse lado redpill são as mulheres quando falam desses temas ai.
23/07/2023 19h36
Tudo extremado é foda, mas a redpill me ajudou pra krl
23/07/2023 19h47
quero que os redpilson vá brincar de boneca barbie e chupar uma rola, bando de arrombados do caralho. Um povo feioso que fica querendo cagar regra de como a pessoa deve viver. São piores que os incels essas pragas.
anônimo
24/07/2023 00h10
Muié é pra esvaziar o pênis