O sangue do seu pau não circula direito e vc vai ficar broxa.
23/07/2023 11h42
Acho que não é psicológico.
Com ela por cima, o movimento não costuma ser tão intenso, e também não causa tanta fricção no pênis (acredito eu).
Quando você está controlando, aí sim. O entra e sai dá mais tesão.

Talvez se ela mudar o jeito que faz quando está por cima mude as coisas.
23/07/2023 11h13
Deve ser
anônima
23/07/2023 21h41
Pode ser sim... Algo de dominação e tals... varia
Meu namorado de repente começo a broxar sempre que eu ia por cima... eventualmente ele contou que o amigo dele fraturou o pau nessa posição e quando a gente ia pra ela ele ficava preocupado e broxava...
anônima
23/07/2023 21h58
Não é a primeira vez que isso acontece com vc... pare e analise seu histórico, pode ser psicológico, assim como pode ser somente algo pontual e bem específico
eles respondem
anônimo
23/07/2023 11h01
Isso é um dos primeiros sinais de impotencia começa assim com dificuldade de manter ereção em certas posicoes principalmente com a mulher por cima depois vai piorando muito ao ponto de ter dificuldades de manter a ereção em outras posicoes ate não conseguir mais ter ereção nenhuma
anônimo
23/07/2023 11h31
as vezes ela é muito pesada e seu instinto de sobrevivência é maior que a vontade de ter uma ereção
anônimo
23/07/2023 10h57
Isso é tudo coisa da sua cabeça
A cabeça de baixo
anônimo
23/07/2023 11h13
Você se sente comido por ela.
anônimo
23/07/2023 11h25
Que idade vc tem?
23/07/2023 22h08
Coisa da sua cabeça oca.