Um rapaz de uns 18 anos, muito bonito e dotado, está fazendo um show erótico de masturbação para um site como o Chaturbate ou chamadas pagas, para gays e para quem mais quiser assistir, e ele fica horas na cam para faturar bastante dinheiro, é o trabalho dele.

E enquanto ele está lá, a idosa que é vó dele entra no cômodo, entrega um café feito carinhosamente para ele, e um bolo caseiro, para ele não deixar de se alimentar enquanto faz a live. E então ela se retira. E ele vai comendo e bebendo enquanto se apresenta. Qual sua opinião sobre a idosa presenciar essa cena, fazer esse gesto para ele entrando no meio da live erótica?

elas perguntam
3 4
eles respondem
23/07/2023 21h33
Onde você ver essas coisas?
anônimo
23/07/2023 11h29
Tem que perguntar é para a pessoa que fizesse isso o que ela acha da situação, eu não acho nada rsss.
23/07/2023 22h19
Zero opinião.
elas respondem
23/07/2023 11h24
acho doida
anônima
23/07/2023 21h31
Inusitado...
Pior... que algo do tipo ocorreu com minha famíla...
Minha vó foi levar algo ou chamar pra comer acho e viu meu primo se masturbando...
Pior que ela conta a história toda orgulhosa...
23/07/2023 22h20
Coitada