Se sim, foi falta de tesão na mulher? Meu marido gozava rápido demais. Essa semana teve um dia q demorou o gozar , mas gozou. Ontem a noite, quando chegou do trabalho eu tava com uma roupa um pouco sensual, decotada... Percebi olhares dele. Meu corpo é legal, meus seios bonitos. Quando deitamos o dormir , fomos transar. Tava tão gostoso no início ( pelo menos p mim) só q ele não gozou e eu tô tão mal. No meio da transa mesmo perguntei o motivo, ele disse q não sabia. Perguntei de novo e ele não tava vom vontade. O sexo foi demorado, do jeito q gosto. Depois, já prontos o dormir, perguntei o q tava acontecendo, ele falou" idade chegando, o corpo cansa.* Ele tem 53 eu tenho 36. Falou tb q se goza rápido eu falo, se demora eu falo. Mas a questão não foi demorar, foi q ele não gozou.O q fazer p não acontecer mais isso? O q posso fazer p melhorar? Será q não tem mais tesão em mim, q pode me deixar por isso? O amo muito, ele é um ótimo homem.O q vcs acham q pode ter acontecido?

elas perguntam
10 3
eles respondem
23/07/2023 12h27
"idade chegando, o corpo cansa". Você mesmo disse, ele já tem 53 anos, fica tranquila.
anônimo
23/07/2023 12h34
Ele deve tá cansado, pois já tem 53 então não tem o mesmo vigor.
23/07/2023 12h30
Já aconteceu comigo,no meu caso eu demoro mesmo pra gozar,é com masturbação e recebendo estimulos,na penetração não costumo gozar.
No caso dele,se foi algo que aconteceu agora e não acontecia antes,pode ser que ele esteja passando pela idade sim.Ou talvez devesse estar com a mente muito distraida,problemas no trabalho,preocupado com alguma coisa...
O problema não é voce,isso eu garanto
25/07/2023 07h31
Eu gozo rápido, e já aconteceu de algumas vezes demorar não tenho explicação para isso simplesmente demorou e a mulher com quem estava tbm questionou já q sempre gozava rápido, essas mesmas perguntas q vc fez, e sempre pensava em conseguir demorar mais justamente pra da mais prazer a ela mas quando conseguiria vinha sempre questionamento, sobre não gozar aconteceu recentemente e nesse caso foi uso da bebida alcoólica ficamos horas e não gozei, bom acho q vc não deveria se preocupar apenas aproveite quando demorar como vc disse q gosta, mas se acontecer mais vezes talvez seja a questão da idade mesmo
23/07/2023 12h51
Somente um dia ruim, pensativo e cansativo.
Ja aconteceu comigo so que foi diferente eu na primeira eu demorei uns 2min e gosei e fui descansar dai eu fiquei uns 7 min tentando ela gozou e ficou esperando minha vez eu nao aconteceu.

Ai no meu caso e assim quando acontece isso de demorar eu tenho que ficar uns minutinhos nao sei quanto mais uns 10 a 12 min ate chegar lá.
23/07/2023 13h30
Difícil opinar. Pode ser muitas coisas. Nem com oral ele goza?
anônimo
23/07/2023 13h39
O cara já perdeu o gás.
23/07/2023 12h21
Vc não é suficientemente gostosa
anônimo
23/07/2023 13h25
Ele é um velho broxa.
25/07/2023 02h38
Sempre cheguei lá.
elas respondem
anônima
23/07/2023 12h38
O cara tem 53 e tá querendo que ele tenh desempenho de garoto?

De graças a Deus q ao menos ele ainda tá conseguindo transar.
23/07/2023 12h44
Não sou homem, mas acho que isso depende muito. Se for uma pessoa com alimentação boa, tem uma vida ativa, não é sedentário, não tem nenhuma doença, não deveria estar assim. É bom procurar um médico.
anônima
24/07/2023 21h11
Acontece...
Já me ocorreu... um o cara era extremamente demorado então era raro...
Outro só com a mão que ia... dps li da história de vício em porno capaz...
E um FDP que não fiquei junto muito tempo... mas se orgulhava de não gozar... e eu nunca vi ele gozar... maluco ele...