Conheci uma mina incrível no final do primeiro semestre desse ano, ficamos e tudo, mas nada a mais q isso, parecia q ia ficar só nisso, ainda mantínhamos conversa e tudo, mas só como amigos q fica as vezes e pra mim tudo bem até ali

Agora a gente começou a se afastar, ela no caso começou e acabei notando que não quero ser só amigo dela, queria algo a mais, mas nem respondendo minhas mensagem direito ela tá mais, será q ainda tenho chance? Será q consigo namorar com ela ou ela só me ver e sempre me viu como um ficante?

E se eu fosse tentar conquistar ela? O q eu deveria fazer?

eles perguntam
6 5
elas respondem
23/07/2023 14h29
Desculpe a minha sinceridade mas você não perde alguém que não é seu.
23/07/2023 15h36
Olha uma mulher tende a preferir um cara mais serio quando o quesito é relacionamento, se você só ficava e não demonstrava muito a intenção de relacionamento não da certo
23/07/2023 14h37
manipula ela e faz ela perceber que está te perdendo, o gaslighting positivo ♥️
anônima
23/07/2023 14h29
Então vc no começo não queria nada e acabou que começou a se interessar por ela e isso?
anônima
23/07/2023 16h00
Concordo com a usuária reihino
24/07/2023 08h07
Toma atitude ué..se vocês estão ficando a um tempo e vc não demonstra querer algo mais sério é normal ela afastar
eles respondem
anônimo
23/07/2023 14h22
tu conheçou ela a uns 4 meses então? ela deve ta cansada de esperar tua atitude, chega e convida ela pra sair po. e pelo amor de deus, não fique romantico e mostrando toda hora que quer algo sério, seja sutil
23/07/2023 14h23
Chama ela pra sair logo
anônimo
23/07/2023 14h35
Chama ela pra sair para e pensa ela não ia ficar com vc atoa?
anônimo
23/07/2023 14h31
Você assumiu o "polo feminino" da relação, isso broxa qualquer mulher, é inconsciente. Não importa sua idade, vc está amadurecendo, as perdas fazem parte do crescimento. tenta reverter fazendo teu papel de homem com "H" maísculo, pesquisa sobre polos na relação, vai ser rpa vida toda. Tem livros etc etc etc