Aprender a usar os dedos e a lingua
anônima
24/07/2023 23h16
Não transar com a amiga da Neiva...
Brincadeira... seguir sua vida... Oh encontrei um cara de pau pequeno bem pequeno mesmo
E hoje ele tá casado... então tem vida sim...
anônima
23/07/2023 14h47
Não sei
Mas vcs não chegam a perguntar a outros que tem como foram sua experiências estando nessa mesma situação e como lidaram
23/07/2023 14h40
celibato o resto da vida
23/07/2023 14h42
Virar gay.
anônima
23/07/2023 14h55
Botar uma prótese
anônima
23/07/2023 15h51
obs
eles respondem
anônimo
24/07/2023 05h19
Amigo, se isso serve de consolo eu tenho o pau pequeno tbm. Mas todas as mulheres que transei já gozaram comigo. É só vc ser confiante e meter gostoso que não tem erro.
23/07/2023 14h41
Ser virgem igual eu e se acabar mentalmente
23/07/2023 14h54
Tem mulheres que nem ligam pra isso, compense de outras formas, tratando-a de maneira educada e carinhosa, sempre levando para comer em lugares diferentes, sendo sincero, nenhuma irá reclamar. Todos temos nossas inseguranças e medos, espero que fique bem.
23/07/2023 14h51
Nada, ué! Rss!

Mas, para te tranquilizar, amigo... uma pesquisa interessante realizada na Universidade de Zurique revelou que a estética e a beleza do pênis conta mais para as mulheres do que o tamanho!

"Não é o tamanho que conta, mas o prazer que proporciona.
Ou pelo menos o prazer de olhar"
(trecho retirado do artigo abaixo).

Veja você mesmo.
E vê se desencana disso, colega!
===========================================
https://www.arevistadamulher.com.br/faq/21746-para-as-mulheres-beleza-do-penis-conta-mais-que-tamanho
===========================================
Sid
23/07/2023 14h45
Quanta falta de empatia nesse site
Como se todos não tivesses suas insegurança escondidas.
Amigo não sou experiente nesse assunto,mas tenta compensar. Não sao todas q gostam ,tenho certeza q a muito cara cansado q tem pau pequeno
anônimo
23/07/2023 15h00
Relacionamento aberto
23/07/2023 15h47
eu com 16cm E meio ainda tive que comprar uma boneca de silicone.... ate pq eu mesmo nunca procurei alguem, ainda não sendo nenhum pouco feio, mas enfim...
se no seu caso é menor de 15 cm.... ja vai preparando a conta e compra uma boneca cara, não é nada diferente de uma mulher de vdd! me surpreendi ao saber disso dps que experimentei uma mulher e a boneca ao mesmo tempo, as de termo plastico sao as mais realistas!!!
23/07/2023 15h52
Se conformar e seguir em frente kkkkkk
23/07/2023 16h41
Parar de ligar pra quem tem um pau maior.