Só compartilha reels no instagram de mensagens motivacionais, ou coisa engraçada de vez em quando, paisagens e músicas?
Mas a pessoa n posta foto ou momentos da vida dela, com amigos, selfie etc…?

elas perguntam
12 10
eles respondem
anônimo
23/07/2023 14h46
Penso que essa pessoa não gosta de auto exposição e estou com ela.
23/07/2023 14h49
Humm... fazendo uma breve análise.

Não é incomum, pessoas q armazenando frustrações, insatisfações.. tomarem um perfil mais "empático" ( conteúdo motivacional, causas sociais, causas ambientais etc ).
Pq no íntimo, esperam q seus vizinhos os vejam melhor do q eles mesmo se veem.

Partindo do pressuposto de um perfil próprio, ao qual toda família, conhecidos seguem.

No caso de uma conta onde só existe aleatoriedade.
Eu diria q é ou uma pessoa moderadamente antissocial, ou alguém q já possua algum relacionamento kkkkkkk
anônimo
23/07/2023 18h06
Eu acho normal.
23/07/2023 15h44
Eu diria que essa pessoa é inteligente e conservador, assim como eu, e também encontra paz consigo mesmo.
anônimo
23/07/2023 15h37
Penso que essa pessoa é uma pessoa reservada, e não gosta de compartilhar coisas mais intimas e da vida pessoal.

Acho isso totalmente correto e normal, pessoas estranhas e curiosas ou apenas conhecidas, não precisam saber absulutamente de cada detalhe da nossa vida.
23/07/2023 15h34
Acho normal, mas como só uso Whatsapp, nem ligo para isso.
Rede social só bagunça o cérebro humano. A maioria vive com o cérebro desregulado e nem sabe.
23/07/2023 14h47
Eu excluir Instagram e Facebook pq são muitas enganações e pessoas querendo se achar lá, fora o vício dos reels
anônimo
23/07/2023 14h44
Problema dela.
23/07/2023 15h31
Nao tenho rede sociais
23/07/2023 18h06
Seria eu se tivesse redes sociais
23/07/2023 18h35
Eu faço isso, menos postar letras de músicas e essas putarias de mensagens motivacionais.
elas respondem
anônima
23/07/2023 15h42
Low profile, sou reservada também, mas acabo postando algumas coisas da minha vida...
Mas é muito chato essas postagens motivacionais, tem uma menina da minha cidade que vive sendo a "good vibes" nas redes sociais, mas sei que é fake, rede social é uma ilusão..
anônima
23/07/2023 15h54
É o jeito da pessoa, normal
23/07/2023 15h49
Melhor que foto da bunda.
anônima
23/07/2023 15h38
a pessoa so nao gosta de expor o rosto nas redes sociais é melhor ser assim do que ficar rebolando e mostrando o rabo e os peitos pra todo mundo que nem esses jovens de hoje em dia fazem
anônima
23/07/2023 14h53
Apesar de achar isso meio chato, prefiro mil vezes essa pessoa do que aquela que vive postando coisa pra se aparecer, fotos e vídeos fazendo caras e bocas só pro pessoal ficar bajulando
23/07/2023 14h47
acho chato esse rolê motivacional, prefiro que não poste nada
23/07/2023 14h52
Não quero colocar neuras na sua cabeça,mas caras que só postam stories e não faz publicações, geralmente não querem correr o risco de um contatinho ter conhecimento de outrx... só onde ele possa ver
Agora essa pessoa aí que vc está falando, parece aquela tia da gente hahahahah
anônima
23/07/2023 18h06
Acho nada.
anônima
23/07/2023 18h40
Essa sou eu! Rsrs acho que é só uma pessoa reservada mas não exagerada.
24/07/2023 05h06
Acho que é pq a pessoa gosta de ter privacidade