Você puxa assunto ou estende a conversa? Ou só se limita a responder mensagens? E você manda mensagens para ele também?

eles perguntam
5 1
elas respondem
23/07/2023 15h11
Olha qnd o rapaz do trabalho que estava interessada me chamou no WhatsApp depois que entrei no grupo da firma,eu achei maravilhoso e continuei estendendo e alimentando a conversa...se eu não tivesse interessada acho que só seria educada respondendo as mensagens que me forem mandadas apenas,mas não estenderia a conversa...se ela for do tipo tímida pode ser que não saiba como prosseguir
23/07/2023 15h12
Não me interesso e não mando mensagem.
23/07/2023 15h26
não me interessa por ninguém do meu curso porque odeio estudante de Direito
23/07/2023 16h03
Se me interesso por alguém sempre começo a conversar pessoalmente, já cai na furada de começar virtualmente e não da certo porque parece que não cria uma laço
23/07/2023 22h00
Eu puxaria assunto, isso demonstra interesse em manter contato com a pessoa