Qual o tempo máximo e mais prolongado que durou seu mais demorado vuco vuco sem tirar de dentro?

eles perguntam
2 6
elas respondem
23/07/2023 15h25
já fazem 84 anos
anônima
23/07/2023 15h53
kkkk
eles respondem
23/07/2023 15h29
Cara, depende da parceira.
Tipo, moças q seguem um fluxo "mais rápido" ( q atingem o orgasmo mais vezes e com mais facilidade).
É bem fácil vc fazer prolongar, pq vc consegue ir intercalando a velocidade para "reiniciar" ela.

Moças q vc tem de ir "escalando" até ela chegar lá... ( gradativamente aumentando a força, velocidade, intensidade etc ). Costumo demorar menos.

Então, no exemplo da 1 meu recorde provavelmente está na casa de 1hr e meia .
No exemplo da 2 algo entre 20 e 30 minutos.
( embora já ocorreu tbm alguns deslizes de 5 ou 10 mins para menos kkkkkkkkk )
23/07/2023 15h04
Nunca cronometrei.
23/07/2023 15h26
na punheta já demorei 2 horas
sou virgem
23/07/2023 15h34
Faz tempo que aconteceu isso, mas eu tava ficando com uma pessoa e fomos conhecer a casa que ela tinha acabado de alugar. Ajudei nas mudanças e ela levou a cama com colchão, rapaz kkkk

A casa tinha nada, só colocamos o colchão no chão e começamos se pegar, era nossa primeira transa e o tesao tava enorme pq estávamos só ficando de beijos.

Eu n lembro quanto tempo durou, mas pense num tesao que estávamos. Sei que a mãe dela ligou várias vezes pra ela e nem percebemos, sei que fiquei destruído depois daquela transa.

Foi muito intensa e demorada, sei que saímos suados e tivemos que nos recompor antes de voltar pra casa dela, como n cronometrei, não sei o tempo, mas acredito que foi o máximo de tempo que já fiquei.
anônimo
23/07/2023 15h46
com camisinha tempo infinito, sem camisinha 15s