todo santo final de semana eu quero sair, ir pra uma praia ou um lago em algum parque estadual nadar, pescar, fazer um churrasco fora de casa etc....
mas ela SEMPRE inventa algo pra fazer no domingo e nao ir onde eu planejei ir, ela pega e vai pra lavanderia lavar roupa! teve a semana inteira pra issk! trabalhamos a semana inteira, ate no sabado pra chegar no domingo e ir lavar poha de roupa? na moral, vtmnc! acho que ela ta me adoecendo...ela ate fala "vai sozinho, eu to doente hj"
e quem gosta de sair sozinho ja que sua namorada ficou em casa???? nem tem graça, eu sou jovem 24 ela tmb, 32....e minha mãe que tem 42 anos, tem mais energia que ela pra sair...
sera que preciso trocar de relacionamento? e deixar ela com a depressão dela pra la? pq mudar ela não quer, ja tentei de tudo ela não gosta de sair, so quer ficar em casa limpando, lavando e secando sendo que as filhas dela podem fazer isso em dias de semana enquanto trabalhamos

eles perguntam
1 3
elas respondem
23/07/2023 16h21
Tenta conversar com ela sobre o assunto, se vc ver q mesmo assim ela não quer se divertir com vc nos finais de semana, pula fora, se ela não gosta das mesmas coisas q vc e não faz pelo menos um esforço pra q vc fique alegre então ela não faz questão
eles respondem
23/07/2023 16h27
O seu texto já mostra que você não tem equilíbrio e muito menos paciência com ela. Recomendo que você seja mais calmo ao tentar conversar com ela e passe total confiança. Ela precisa sentir segurança para poder se abrir com você e, talvez, melhorar a situação dela.
anônimo
24/07/2023 05h18
Ela preocupa com família simples