Uma mulher que casou por amor com um homem, mesmo a sogra odiando ela, e a sogra sempre fez de tudo para atrapalhar o relacionamento, fez o inferno na vida da mulher e tentou fazer de tudo para tentar separar ela do filho dela, sem sucesso. Anos depois, essa sogra morre e os bens ficam para o filho dela, ainda casado com a nora que ela tanto odiava. E mais alguns anos depois, o homem falece, e a mulher que era tão odiada pela sogra, acaba herdando tudo que um dia pertenceu à sogra que a tanto fez mal, fica com casas, terrenos e empresa que foram da família da sogra e do marido.

elas perguntam
4 4
eles respondem
23/07/2023 16h28
Se o “tudo” pra nora é a herança, a sogra morrerá tendo razão por odiá-la em vida. Reconhecia, no íntimo, a cobra que o filho chamava de mulher.
23/07/2023 16h15
Não sei moça
23/07/2023 16h33
Acho q dar a volta por cima, é mostrar a sogra que a nora é uma pessoa excelente; simpatica, humilde, amorosa, trabalhadeira, esforçada. Ou seja tudo o.q a sogra nao esperava. Bens materiais hoje temos. Amanhã só Deus sabe. Pode ser q essa nora venha perder para uma futura nora
elas respondem
anônima
23/07/2023 16h17
Acho que alguém está assistindo muito novela mexicana.
23/07/2023 16h15
Não acho q seja volta por cima, a sogra nem está mais aqui pra ver essa reviravolta
anônima
23/07/2023 17h07
considero sorte
anônima
23/07/2023 17h38
sorte intensa