Não era síndrome de tourette?
anônimo
23/07/2023 16h27
Impulsividade não é doença.
23/07/2023 16h26
Uma doença rara chamada honestidade de caráter e tem outra mais rara ainda; personalidade própria.
anônimo
23/07/2023 16h33
Isso tem aver com ignorância/autoritarismo e falta de respeito, e não com sinceridade ou melhor dizendo "Personalidade forte".

Uma pessoa verdadeiramente sincera fala e discute sobre as coisas de uma forma que não ofenda ou humilhe os outros.

E uma pessoa que é (Ignorante e falsa sincera faz as ofensas/julgamentos se parecerem com sinceridade ou "Personalidade forte").
24/07/2023 05h06
Nenhuma doença.
elas respondem
23/07/2023 16h36
Tenho um amigo que trata a esquizofrenia dele e ele é sem noção as vezes, já falou na minha cara que tenho beleza comum kkkkkkk, não sei se é devido o que ele tem.
23/07/2023 17h51
n é doença mental mas é um espectro: autismo! não são todos porém muitos deles n tem muito senso de ética, eles falam as coisas na sua cara sem pensar e n ligam pro que vc sente, mas n é como se fosse culpa deles pois nao é algo proposital
anônima
23/07/2023 17h46
Tem a ver cm personalidade e eu sou assim,as vezes sou taxada como doida por causa disso.
23/07/2023 17h47
A demência pode levar a isso, a gente vê bastante em pessoas idosas