Eu tava ficando com uma garota e dessa última vez levei ela num hotel,-a gente transou umas 3 vezes seguidas e rolou de tudo… Teve na hidromassagem, na piscina, na cama… Enfim, eu peguei ela talvez como poucos tenham pegado e mesmo assim ela se afastou novamente mas dessa vez ao invés de correr atrás eu só aceitei. Se tem quimica, a gente ri junto, se diverte e o sexo é foda literalmente pq ela diria que tem outro que ta afim ? Eu cansei, mulher reclama dos caras mas só precisa aceitar, dizer sim pra dar a bct e ainda quer chamar a gente de cafajeste.

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
23/07/2023 16h35
Ela só queria dá, é difícil aceitar?
23/07/2023 16h49
Da um tempo pra ela
anônima
23/07/2023 16h52
Pede ela em namoro, talvez ela esteja achando que vc só queria usá-la...
Mulher nenhuma quer ser casual de homem, no fundo queremos um chamego e sexo gostoso.
anônima
23/07/2023 17h16
Apesar da transa ter sido "incrível" ela não quer apegar-se a ti. Tá aí a resposta.
Ela tem os motivos dela.
24/07/2023 08h09
Tem mulheres e mulheres. Esta não esta afim de você e não tem nada contra sexo casual
anônima
24/07/2023 08h10
Essa mulher aí tem muitos homens ela não gosta de ninguém , esquece
eles respondem
23/07/2023 16h32
Está se sentindo usado? Não tô te entendendo.
23/07/2023 17h19
Os dois não querem nada sério já entendi,só querem uma foda mesmo rsrs
23/07/2023 16h35
Lógico, você só quer comer a garota e nada de virar homem e querer algo sério com ela. Provavelmente o outro é melhor do que você.
23/07/2023 16h31
Cara, tem que falar pra ela mandar a real. Se é um desses tipos de joguinhos de gente fresca, melhor deixar ela pra lá.