É o seguinte. Eu era super afim de um cara aqui do bairro. Mas nunca rolou nada, ele n estava afim e eu deixei pra la mas sempre quis ele. Esse ano acabei conhecendo o irmão dele e ficamos , nesse dia eles dois estavam no mesmo lugar, eu beijei ele olhando pra o irmão dele, E também eu n dei muita atenção pra ele na primeira vez que ficamos sabe. PQ eu estava na intencao de ficar com o irmao dele mas tambem queria ele. AI ficava com ele , beijava e dançava mas olhando pro irmao dele. Teve hora de eu deixar ele sozinho pra ficar proximo ao irmao dele sabe, foi uma das merdas que fiz, depois fumus de nv e dessa vez ele ficou com outra na minha frente

elas perguntam
3 0
eles respondem
23/07/2023 16h54
Difícil, sendo que você já provou a ele que você não vale a pena, você cometeu o grande erro de ficar com o irmão dele. Agora, siga em frente e bola pra frente.
23/07/2023 16h55
O que voce quer reverter?Desculpe mas não ficou bem claro as suas intenções.
Voce quer ficar com o irmão ou com o primeiro que voce ficou,de quem voce gostava e queria?
24/07/2023 05h15
Irreversível.