Eu tenho um amigo que eu achava ele lindo, mas ele me envia fotos dele sem parar e falando coisas como "nossa eu sou feio" uma foto bem produzida com os cabelos dele mais brilhosos que os meus. De início eu elogia muito mas agora peguei um ranço absurdo. Tenho a sensação que ele tem um vício nele e na beleza dele bizarro. Vejo isso em muitos caras nas redes sociais tmb, cheio de vídeos com músicas e mostrando a carinha etc, tipo vc é bonito e sabemos disso, não precisa dessa validação o tempo todo. É chato demais ele ficar só mandando foto dele, é sempre tudo sobre ele, o corpo dele.

elas perguntam
11 3
eles respondem
23/07/2023 16h57
São narcisistas ou biscoiteiros.
É meio chatinho mesmo
anônimo
23/07/2023 16h51
É comum hoje em dia, ainda mais com as [n] redes sociáveis [n/]
Mas é aquilo nem tudo que é comum não é normal, imagina quando uma pessoa dessa perceber que não é o centro do mundo?
23/07/2023 16h56
Ele quer biscoito.
O cara q é feio nunca q faz isso.

E esse cara ta acostumado a ganhar biscoito dar mulheres por isso ele continua fazendo isso
23/07/2023 16h58
Sinal que ele quer te dar
anônimo
23/07/2023 17h01
A resposta está em sua descrição. O seu amigo se trata de alguém vaidoso, perfeicionista, egocentrico, narcista, e manipulador.

Ele sabe que é realmente bonito. Más ao mesmo tempo ele sente essa necessidade e quer essa validação sua de forma vitimista. porque na cabeça dele ele acha que se fazendo de vítima pra você, você e os outros irão elogiar a aparência dele, e assim ele terá o Ego dele protegido e mais inflado ainda.

Outra hipótese também: É que ele pode estar apenas te testando pra ver se você é realmente amiga dele mesmo e eria ajudá-lo se tivesse em uma situação precária. De qualquer maneira isso não deixa de ser uma forma de manipulação também.

No mais, esse indivíduo é alguém carente e inseguro. pois necessita mesmo que de forma forçada da validação e dá atenção dos outros o tempo todo.

O pior mesmo é que indivíduos assim se tornam verdadeiros sugadores de energia, e nunca param com esse comportamento infantil.

Só param mesmo com esse comportamento vitimista, quando a relação já está completamente acabada.
23/07/2023 18h34
não conheci ninguém com esse tipo de comportamento.
23/07/2023 18h37
Aponta um defeito na aparência dele que ele para.
23/07/2023 18h39
Que amigo narcisista lazarento.
26/07/2023 10h49
Se não for ao ponte de ter aquele complexo de superioridade, de boa
elas respondem
anônima
23/07/2023 16h58
gosta sw elogios
23/07/2023 16h59
Tenho um amigo de sampa que fica mandando a rotina dele, ele no trabalho, ele com a família, me sinto mal de pensar: o que me importa isso? tenho que cancelar esse pensamento e ver o lado bom: a pessoa lembra de mim. No seu caso, deixe de comentar, uma hora para.
23/07/2023 18h07
egocêntricos narcisistas, melhor alguém que se ame ao extremo do que alguém que se odeie ao extremo