Tenho uma teoria de que ele está passando por alguma psicose ou crise mental depois que minha tia faleceu. Ele tem uns cinquenta e poucos anos, se não me engano. Reencontrei com ele depois de vários meses, e o cara está treinando o tempo todo. É sério, velho, dá até pena, kkkkkk. Ele ainda fica enchendo o saco dos outros para treinar, tipo: 'bora correr amanhã, cara?' ou 'bora fazer uma calistenia?' Parece que ele está muito carente, eu sinto uma mistura de raiva, desprezo e pena, sabe?
Ele me ligou umas onze vezes só nesta semana para ficar falando de dieta, treino e sei lá mais o quê. Dá pena, velho. Dá vontade de dizer na cara dele que ele está sofrendo e que devia ir para terapia, sério mesmo.
E meu pai o convidou para o churrasco que está acontecendo agora, e putz, que cara infernal, mano! Ele trouxe aquelas garrafas de suplementos da academia e ficou balançando com eles para tomar no meio do churrasco, só falando de 'tem que comer carboidrato' e não sei o quê, kkkkkk. Sai daí, o mongol, kkkkkkkkkkk, puta que me pariu. E o pior, mano, é que o shape dele nem tá essas coisa todas para você falar nossa, que shape foda e os krl. E ele está treinando há um bom tempo. Se eu malhar uns 6 meses, tenho certeza que alcanço um shape melhor que o dele.
E o pior, mano, a gente está jogando sinuca e ele começa a fazer flexão. Que vergonha alheia, cara, sério, mano, kkkkkkkkk. Eu estou digitando isso enquanto ele está lá em cima jogando sinuca com meus tios, kkkkkk. Deve estar fazendo flexão esse demente. Mas sério, dá pena. É uma pessoa que você olha e percebe que ele mudou, sabe? Tipo, ele está mais quieto, sei lá, só sabe falar de treino, dieta.
É literalmente o único assunto dele. Ele fica quieto, e quando fala, é só sobre isso, mano. E eu sei que ele está sofrendo, porque quando eu era criança, eu passava bastante tempo com ele, e ele não era assim. E ele é uma daquelas pessoas que você tem medo de ofender, tipo, ele é muito pacífico e bondoso sla, oq vocês fariam ?