Tenho uma teoria de que ele está passando por alguma psicose ou crise mental depois que minha tia faleceu. Ele tem uns cinquenta e poucos anos, se não me engano. Reencontrei com ele depois de vários meses, e o cara está treinando o tempo todo. É sério, velho, dá até pena, kkkkkk. Ele ainda fica enchendo o saco dos outros para treinar, tipo: 'bora correr amanhã, cara?' ou 'bora fazer uma calistenia?' Parece que ele está muito carente, eu sinto uma mistura de raiva, desprezo e pena, sabe?

Ele me ligou umas onze vezes só nesta semana para ficar falando de dieta, treino e sei lá mais o quê. Dá pena, velho. Dá vontade de dizer na cara dele que ele está sofrendo e que devia ir para terapia, sério mesmo.

E meu pai o convidou para o churrasco que está acontecendo agora, e putz, que cara infernal, mano! Ele trouxe aquelas garrafas de suplementos da academia e ficou balançando com eles para tomar no meio do churrasco, só falando de 'tem que comer carboidrato' e não sei o quê, kkkkkk. Sai daí, o mongol, kkkkkkkkkkk, puta que me pariu. E o pior, mano, é que o shape dele nem tá essas coisa todas para você falar nossa, que shape foda e os krl. E ele está treinando há um bom tempo. Se eu malhar uns 6 meses, tenho certeza que alcanço um shape melhor que o dele.

E o pior, mano, a gente está jogando sinuca e ele começa a fazer flexão. Que vergonha alheia, cara, sério, mano, kkkkkkkkk. Eu estou digitando isso enquanto ele está lá em cima jogando sinuca com meus tios, kkkkkk. Deve estar fazendo flexão esse demente. Mas sério, dá pena. É uma pessoa que você olha e percebe que ele mudou, sabe? Tipo, ele está mais quieto, sei lá, só sabe falar de treino, dieta.

É literalmente o único assunto dele. Ele fica quieto, e quando fala, é só sobre isso, mano. E eu sei que ele está sofrendo, porque quando eu era criança, eu passava bastante tempo com ele, e ele não era assim. E ele é uma daquelas pessoas que você tem medo de ofender, tipo, ele é muito pacífico e bondoso sla, oq vocês fariam ?

eles perguntam
5 9
elas respondem
23/07/2023 18h19
Concordo com você. Ele ta usando isso pra preencher algum vazio. Pense, poderia ser pior, tipo usando drogas ou alcool.
anônima
23/07/2023 18h16
Fiquei sem saber tbm
anônima
23/07/2023 18h20
É melhor esse ser assim, do que fazer outras coisas que o possam prejudica-lo
anônima
23/07/2023 18h24
ele só quer ocupar a cabeça, melhor que ficar depressivo e largado em um canto, se fosse assim, você provavelmente estaria aqui falando mal e ninguém iria cuidar dele
24/07/2023 08h34
Deixa de ser chato, o velho está lidando com o luto se cuidando pelo menos. A velha iria gostar de saber disso
eles respondem
23/07/2023 18h18
Ele tá enfrentando a dor à sua maneira. Encontrou no treino sua terapia.
anônimo
23/07/2023 18h28
Não conheço o seu tio. Mas pela sua descrição seu tio claramente deve ter algum tipo de transtorno assim como a maioria das pessoas têm ao longo da vida. E nos treinos, ele encontrou uma nova forma de lidar com esses transtornos de forma natural, sem dependências químicas. O que você queria que ele fizesse? Se entupisse de medicamentos ou drogas igual a maioria faz?

Você deveria é se sentir orgulhoso de ter um tio assim. Porque a maioria das pessoas que sofrem qualquer tipo de transtorno procuram a solução diretamente nos medicamentos ou nas drogas, que nem sempre resolvem o problema, muito pelo contrário, só pioram ainda mais.

E já que você se sente tão confiante assim para dizer que o seu tio nem é tudo isso, porque você não vai lá e tenta colocar o shape em 6 meses igual você está dizendo que consegue? Criticar o seu tio que está tentando melhorar para si mesmo é fácil, quero ver você conseguir fazer melhor que o seu tio e ser um exemplo igual a ele para os outros.

Na minha opinião, você está apenas é com inveja do seu tio, isso sim.
23/07/2023 18h14
Tadinho do seu tio,deve ser um cara legal
23/07/2023 18h16
Não li tudo, mas o que tenho pra dizer é que as vezes a morte de alguém querido muda as pessoas, já aconteceu com alguém que conhecia ..
23/07/2023 18h22
Seu tio tem meu respeito
anônimo
23/07/2023 18h24
Ele deve estar muito carente e está usando isso como uma máscara. Eu acho que você devia conversa com ele, pois ele deve estar sofrendo.
23/07/2023 18h29
Tá preparando o físico pra pegar mulher.
23/07/2023 19h12
Converse com ele, chame-o para sair.