no dia do show, eu tava peritinho do baixista, e eu viajo em baixo, ai na hora o guitarra tava solando, e eu do lado do baixista, fazendo ali com ele a linha dele, ai quando terminou o riff ele fez soquinho pra mim ai eu bati devolta kkkkk um fofo. outra parte foi quando o crash do baterista ficou folgado, ai ele apontou pro baixista que tava tocando, ai eu percebi e subi no palco pra apertar, so girar o bagulho, aieu girei la ai quando tava saindo o batera fez sinal de legal pra mim ,agradecendo kkkkkkk

eles perguntam
2 3
elas respondem
23/07/2023 19h11
Eu não falo nada pra ninguém porque não quero, sou completamente discreta.
23/07/2023 19h26
às vezes eu só não vejo motivo pra falar kk

também viajo em baixista, curto muito
eles respondem
23/07/2023 19h29
Cara eu já passei tanta coisa que é foda véi