A premissa fé se dá pela crença, não na certeza. Quem deve provar é quem levanta a hipótese, ou não, permanecendo, então, com sua fé.
07/08/2023 01h27
acredito que ele exista sim. Mas isso é pessoal de cada um
anônimo
07/08/2023 00h26
Sim tenho provas pessoais, ele existe com total certeza e sem dúvida nenhuma.
23/07/2023 19h52
A minha existência, sou muito perfeito
anônimo
23/07/2023 19h17
Deus não existe, Deus É!
anônimo
23/07/2023 19h19
Ninguém tem.
Deus é fé.
Quem tem, acredita, quem não, não acredita. Mas é possível debater sobre argumentos a respeito de considerar a existência de Deus plausível ou não.
23/07/2023 19h15
Não tenho não.
23/07/2023 19h19
Ele existe mais não consigo provar
07/08/2023 01h26
Se existir eu tenho que reclamar com ele por ter criado algumas pessoas
07/08/2023 01h18
Não posso afirmar nada.
07/08/2023 01h17
eu nao sei nem se esse universo existe, estamos na matrix
07/08/2023 00h46
Não há provas a favor ou contra, mas há pistas ou evidências que apontam para a existência de Deus. Há várias delas. O pecado afasta o homem de Deus e por isso algumas pessoas ignoram sua existência, porém, eu sei que Deus existe pelo testemunho do Espírito Santo em meu coração. Ele anula os efeitos do pecado e permite percebamos a existência de Deus. Não é preciso provas para saber que ele existe. Essa é uma epistemologia reformada bastante sólida.
23/07/2023 19h15
Provas que ele não existe? Que porra de pergunta é essa? kkkk
07/08/2023 00h19
Você é a prova
06/08/2023 23h56
Vamos analisar essa questão no rigor da lógica...
A questão epistêmica colocada pelo mal é se o mundo contém estados de coisas indesejáveis que fornecem a base para um argumento o que torna desarrazoado acreditar na existência de Deus.

O que se tem aqui, no entanto, não é apenas um quebra-cabeça, já que a questão pode, é claro, ser reformulado como argumento para a inexistência de Deus. Assim, se, por simplicidade, nos concentramos em uma concepção de Deus como todo-poderoso, onisciente e perfeitamente bom, uma maneira muito concisa de formulação de tal argumento é o seguinte:

Se Deus existe, então Deus é onipotente, onisciente e moralmente perfeito.
Se Deus é onipotente, então Deus tem o poder de eliminar todo o mal.
Se Deus é onisciente, então Deus sabe quando o mal existe.
Se Deus é moralmente perfeito, então Deus tem o desejo de eliminar todo o mal.
O mal existe.
Se o mal existe e Deus existe, então ou Deus não tem o poder para eliminar todo o mal, ou não sabe quando o mal existe, ou não tem o desejo de eliminar todo o mal.
Portanto, Deus não existe....
23/07/2023 22h32
Não tenho provas nem de que ele exista ou de não exista.
anônimo
23/07/2023 22h26
Que perda de tempo esse assunto.
23/07/2023 22h24
Se existe, me abandonou.
23/07/2023 19h15
A prova da não existência de deus, é a falta de provas da existência de deus.
anônimo
23/07/2023 19h14
Sou prova da sua existência. Sua mais perfeita criação.
23/07/2023 19h45
E o gato de schrödinger pra mim.
23/07/2023 19h15
Difícil essa pergunta, mas pra mim a lógica maior é ele não existir, mas não posso provar nada
anônimo
23/07/2023 19h15
Eu tenho provas que vc vai casar comigo.
23/07/2023 19h18
Não dá para provar que não existo.
elas respondem
23/07/2023 19h29
Provas eu não tenho., ninguém tem, mas há muitos indícios para quem quiser enxergar.

Materialistas só acreditam nas coisas que podem ser medidas, pesadas ou quantificadas de alguma forma, mas nem tudo o que existe pode ser medido.

A matéria escura por exemplo, ninguém sabe o que é ou do que é feita, não existe nenhuma forma de detecta-la, mas sabemos que ela existe pelo efeito que ela produz a sua volta.

O mesmo se aplica ao o que quer que provoque o entrelaçamento quântico. Aparentemente não existe nada ligando duas partículas, mas sabemos que existe algo por causa do efeito.

A mesma coisa se aplica a Deus: aparentemente não existe nada, mas se observarmos os efeitos percebemos que existe sim alguma coisa.
anônima
23/07/2023 19h53
Teve uma vez que eu tava tão triste daí eu tinha acabado de ler a bíblia e pedi um sinal a Deus se ele estava me ouvindo. Tinha acabado de chover daí sai para fora de casa e olhei pro céu eu vi! Vi! Com estes meus olhos que a terra A de comer, um fileira de pássaros voando no céu só que não eram pássaros comuns porque eles estavam brilhando muito eu até chamei minha mãe pra ver mas quando ela veio eu fui mostrar eles sumiram e ela disse que não viu nada.
anônima
23/07/2023 19h32
Prova que Deus existe: o Universo e todas essas coisas que existem nao podem ter sido criadas sozinha sem ser com a ajuda de um ser superior. So essa prova msm
Prova que ele nao existe: Milhares de criancas sao mortas e estupradas e esse Deus nao fez nada pra impedir que isso acontecesse isso é um sinal forte de que nao existe nenhum Deus
23/07/2023 19h28
Eu tenho total certeza que Deus existe, porém ultimamente ando meio " brigada" com ele.
23/07/2023 19h23
não ter prova de que ele existe, é uma prova de que ele não existe
anônima
07/08/2023 00h22
Tenho provas de que ele não é bom.
06/08/2023 23h59
Nenhuma prova, não clara. So que preciso acreditar em algo, então, acredito
anônima
06/08/2023 23h58
nenhuma
23/07/2023 22h33
Você existir e uma prova
anônima
23/07/2023 19h17
Tenho provas das duas possibilidades, nao quero elaborar nenhuma.

Obrigada por perguntar.