Minha ex era muito carinhosa comigo, a gente terminou por um motivo externo muito complexo pra contar aqui, mas ainda nos amávamos, isso já faz quase 3 anos, mais ou menos um ano atrás eu falei com ela, pedi pra gente ser ver, e ela disse que n queria pq ia acabar me beijando, e isso não podia acontecer. Estou namorando no momento, ela n é muito carinhosa, ao contrário ela acaba sendo um pouco grossa as vezes, eu já falei com ela, e ela disse que é o jeito dela, eu realmente queria esquecer minha ex, e só ter olhos pra minha atual, n sei oq fazer, é melhor terminar?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
23/07/2023 19h46
Ainda que essa atual fosse carinhosa, vc não esqueceria a tua ex.
A gente sempre vai ter um amor que amaremos de verdade.

O resto será paixão ou próximo de amor. Mas amar, é só uma única vez.

Já estou no terceiro namorado depois de um ex que me marcou muito.
Até hj nunca esqueci. Penso direto nele, sonho… fui o único cara que amei verdadeiramente.
anônima
10/02/2024 22h10
Termina.
eles respondem
23/07/2023 19h54
Pega as duas
24/07/2023 00h06
Liga para ela.