Por exemplo, você se relacionou com uma pessoa e hoje não estão mais juntos e o fim foi bem ruim é tanto que a pessoa pediu pra nem olhar na cara e ele obedeceu, e hoje essa pessoa vende verduras em porta e porta vc sentiria vergonha de ter se relacionado com essa pessoa?
Até a voz dela te incomoda quando passa na rua

elas perguntam
5 1
eles respondem
23/07/2023 19h59
Vergonha ou se senti vingada pela situação atual dele, digo, de vendedor porta-a-porta? Ele tem uma família, e é feliz, ganha a vida honestamente, não deveria sentir isso.
23/07/2023 20h00
Eu não teria vergonha da profissão atual dela, mas sim da pessoa que ela é em si. Do caráter, personalidade, atitudes, etc.
anônimo
23/07/2023 23h10
Vergonha pq vende verdura?
anônimo
23/07/2023 23h14
Eu vendo droga e as novinha tão tudo na minha cola.
23/07/2023 23h32
Ela respirar me irrita.
elas respondem
anônima
23/07/2023 20h02
vergonha mesmo é se sentir envergonhado por ter se relacionado com alguém porque é vendedor ou tem algum emprego que vc n considera digno