Desde novinha eu sou muito extrovertida, aquela pessoa que onde chega faz amizade com todo mundo, brinca, a palhaça e as pessoas costumam gostarem de mim... Ando percebendo que nos últimos meses estou quietinha demais.

Chego nos lugares e fico mais na minha. Desanimada, parece que que algo está faltando em mim.

Isso seria um sintoma de depressão ou apenas um desânimo e tédio? Já passaram por isso?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
23/07/2023 19h57
quando eu senti isso, foi por causa das pessoas a minha volta que eram negativas ou nao mto legais, talvez com vc seja o mesmo, mude seus ambientes e veja
23/07/2023 20h00
Acho que vc já viveu fortes emoções aos montes.
Talvez tu tenha que encontrar o prazer ou a paz em um simples café ou no silêncio de sua casa
23/07/2023 20h22
Esse é o meu normal.
23/07/2023 20h59
Não me sinto assim.
Mas eu fico muito preocupado com voce,me parece muito um sintoma de depressão,ou algo assim.
Cuidado
anônimo
23/07/2023 20h00
Acho que é sintomas de amadurecimento.
elas respondem
anônima
23/07/2023 19h53
Em vários momentos de vida tenho vontade de fazer alguma merda grande só pra me sentir viva. Acho que ser apagada seria o menor dos problemas.
anônima
23/07/2023 20h00
sim, talvez seja depressão ou o ambiente que vc frequenta
anônima
23/07/2023 19h51
Nao.