Prefiro mil vezes um sem filho, cai um pouco no meu conceito. Não gosto, só aceito se o homem for realmente para mim.

elas perguntam
3 5
eles respondem
23/07/2023 20h06
Também desanimo quando sei que a mulher tem filhos.

Não sei, ter filhos hoje em dia é muita responsabilidade e gastos.

As pessoas acham que é "de boa", mas num mundo de hoje, com a internet e as drogas, fora a preocupação direto com o bem estar dos pequeninos. Sem contar os gastos financeiros que ter filhos gera para o casal. Se o casal deseja fazer uma viagem, uma mudança, ou comprar algum imóvel ou veículo novo, talvez seja impedido pelos gastos com os filhos, então assim, realmente, ter filhos é algo complicado.
23/07/2023 20h20
Não tenho filhos e quero uma guria sem filhos tbm
elas respondem
anônima
23/07/2023 20h03
acontece muito o contrário também e é normal, assim que você começa a se relacionar com alguém que tem filho você passa a ter um certo tipo de responsabilidade com seu enteado também
anônima
23/07/2023 20h04
Sim
23/07/2023 20h12
Ô!

Peguei como lição e aprendizado os conselhos de moças e mulheres que passaram por isso e teve um que guardei, é simples as palavras dela mas fez toda diferença: "Não caiam nessa por mais bonito que seja o cara". Eu já tive oportunidade de conhecer caras bonitos e até legalzinho mas se tivesse filho, caía fora mas com educação sempre.
anônima
23/07/2023 20h18
Prefiro um sem
23/07/2023 20h19
Não quero me relacionar com ninguém, mas se quisesse isso não seria um obstáculo.