Tenho um computador a uns 10 anos, e essas últimas vezes eu fiquei desligando ele errado, direto no estabilizador (fechando os programas abertos, mas sem ir lá pelo Windows direitin), ou quando fechando pelo Windows, não espero carregar todo pra fechar no estabilizador. Aí consegui acessar o computador anteontem, tava normal, ontem fui acessar e ficu muito lento, hoje também, tá lento.

O que fazer nesse caso? Se tiver o que fazer.
Ps: tinha aparecido mensagem de informação que o Windows tinha sido desligado de forma errada

eles perguntam
0 6
eles respondem
23/07/2023 20h10
Problema de lentidão, geralmente, é HD ou RAM
anônimo
23/07/2023 20h08
Na pior das hipóteses deve formatar o computador ou fazer um upgrade, se ele tem + de 10 anos!
23/07/2023 20h09
Inicia o Pc e fica apertando a tecla F8, entre em modo de segurança. Quando o windows iniciar vá em propriedades no disco C: e desfragmenta e depois aplica a correção de erros
23/07/2023 20h12
Desligar assim fode seu HD e seu Windows.
23/07/2023 20h18
Bom, vc deve de ter corrompido seu Windows.

Tem algumas coisas q vc pode fazer.

Reiniciar em modo de segurança ( F8 ), e efetue o modo de recuperação do Windows, em seguida Windows update. E manutenção de disco tbm ajuda ( desfragmentar etc ).

Se perder acesso, vá em outro PC baixe um Linux em um pen drive bootavel.
Use no pc com Windows ruim ( boot pelo pen drive ).
Dentro do Linux vc acessa seu HD etc
23/07/2023 23h58
Comprar outro.