Nunca vi ele movendo um dedo pra arranjar emprego. Ele tem 25 anos e aparentemente nunca trabalhou, e eu sempre trabalhei, moro sozinha há 5 anos já (tenho 24). De vez em quando ele aparece com dinheiro mas é quando o pai dá a ele. É muito difícil a gente sair e ele pagar, na maioria das vezes faço isso. O pior é que os pais dele parecem não se preocupar nenhum pouco com isso, pois nunca vejo eles cobrando ou incentivando ele a arranjar um emprego, ele parece estar muito acomodado ao que os pais dão em casa. Um dia desses ele se queixou comigo que eu queria muito as coisas, como passear e fazer as coisas e quando ele dizia não eu ficava chateada, e com razão, né. Não consigo ver perspectiva de futuro ao lado de um homem assim, que nunca trabalhou e depende financeiramente dos pais, e eu não sei como falar isso a ele, ele é fofo, carinhoso e respeitoso mas tem esse defeito que me incomoda muito, porque parece muito relaxado. Recentemente falei com ele sobre morar juntos mas em vão, afinal como vou morar com alguém se só eu trabalho? É impossível. O que fariam no meu lugar?

elas perguntam
4 1
eles respondem
23/07/2023 20h12
Se eu estivesse no seu lugar, eu daria uma última chance ao relacionamento: Teria uma conversa franca com ele e lhe daria um ultimato. Ou ela muda ou o relacionamento acaba.
23/07/2023 20h14
Manda a real pra ele e se ele não mudar, muda vc
anônimo
23/07/2023 20h14
O problema não é ele moça, o problema é vc que nutre uma esperança que não existe e vc está sendo usada, me desculpe a sinceridade. Ou tome uma atitude dec colocar tudo a limp, ver se ele quer construir uma vida contigo ou saia fora o quanto antes pq dóis menos.
24/07/2023 00h00
Casa com esse partidão.
elas respondem
anônima
23/07/2023 20h12
Larga, o cara não quer trabalha. É só um sangue suga