Conheci ela no tinder, nos falamos umas duas semanas, daí eu peguei férias e combinei dela ir em casa pra gente ver filme, encontrei ela no ponto, a ideia era ela ir e voltar antes da meia noite, mas ela dormiu comigo, n fizemos nada, ela levantou e foi cedo pq tinha q trabalhar, nós encontramos em casa novamente na outra semana, ela resolveu dormir de novo e daí rolou, então cedo ela foi embora novamente pq tinha q trabalhar, então mantínhamos conversas sempre pelo whatsapp, mas daí começou a ficar estranho, ela começou a demonstrar irritação, ela disse q era algumas coisas q eu falava, mas nunca entendi, ela disse q ela sempre foi assim, ela começou então a dizer q queria só amizade comigo e eu dizendo q n, que eu queria q continuasse do mesmo jeito, ela nunca dava certeza doq q queria e isso me deixava ansioso, cobrei ela até q ela foi clara, ela tinha desanimado comigo segundo, afirmou q n tinha nenhum outro no meio, apenas a tava desanimada comigo, eu n queria deixar as coisas assim, tentei entender ela e ver se n tinha uma outra solução, mas ela só dizia em ter amizade e demonstrava ficar cada vez mais irritada, mas eu tinha gostado muito dela, deixei isso claro, mas pra ela eu sentia q n tinha mais relevância nenhuma, nesse processo de tentar chegar a algum acordo com ela ela disse q já n queria nem mais amizade comigo, ela já estava bem irritada, no final de tudo eu disse q sentiria falta dela e que era pra ela deixar aquilo sendo a última mensagem, ela me mandou tomar no cu e me bloqueou kkkk, eu sentia isso dela, ela foi clara sobre as intenções, mas eu embarquei nessa do mesmo jeito kkk, ela parecia gostar tanto de mim quando estava comigo e de repente "desanimou" segundo ela, ela disse no meio dessa conversa que a culpa tinha sido minha msm, eu nunca entendi direito, após me mandar tomar no cu me bloqueou, isso foi agora pouco kkkk, acho q eu sou carente então foi fácil eu me sentir apegado a ela, agora eu nem sei oq vai ser, aff, falta linhas

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
23/07/2023 20h15
Tem pessoas que são assim mesmo, no começo diz que gosta, que você é especial, que não sei o que depois fala que desanimou, mas as vezes tudo aquilo foi só carência da pessoa e ele precisava de alguém pra suprir. Já conheci gente assim e no final eu que sair chateada
anônima
23/07/2023 20h15
Muito texto.
24/07/2023 05h10
Olha ela desanimou logo depois que rolou sexo entre vcs né?
O problema nem seria sexo, o problema é que muitas vezes achamos que podemos gostar por dois, o que não é verdade, uma relação para dar certo, tem que os dois gostarem, tem que os dois querer fazer dar certo, tudo em que são duas pessoas e apenas uma faz algo não está certo vc não acha?
tenho certeza que vc merece alguém que goste tanto de vc quanto vc vai gostar dela, nunca aceite migalhas de ninguém, vc merece muito mais.
anônima
25/07/2023 14h23
Aí tadinho, maldade dela viu.
eles respondem
23/07/2023 23h59
Não li não.