Sempre vejo pessoas jurando de pé juntos ou negando até a morte que nao fizeram um situação, sendo que todos sabem que ela fez e mesmo assim não dão o braço a torcer.

elas perguntam
4 0
eles respondem
23/07/2023 21h11
Por que*, têm*, sempre*, não*, uma*, elas fizeram*.
anônimo
23/07/2023 21h18
Porque são pessoas que apesar de serem adultos/idosos, Ainda são pessoas imaturos, orgulhosos, e egoístas.

E sempre preferem fugir das própias responsabilidades e botar a culpa no Governo, em Deus, no Diabo ou nós filhos. Menos neles próprios.
23/07/2023 23h05
Também não entendo.