Eu tô namorando minha namorada sempre me cobrou pra ser transparente e falar oq tô sentindo ou oq me incomoda pelo bem do nosso relacionamento mais ela tem dificuldade de fazer o msm hj ela falou q ficou triste e q tem haver comigo ela falou q n foi nada oq fiz ou falei perguntei mais ela falou q era algo bobo q ela prefiria guardar pra ela insisti pra saber ela n quiz falar agr tô me sentindo culpado e um lixo sem saber oq eu fiz oq faço?

eles perguntam
3 6
elas respondem
23/07/2023 21h19
infelizmente gente assim só sacrificando
23/07/2023 21h19
Ela queria isso mesmo, e pelo visto conseguiu.

Experimenta dizer: ok então. (e ficar na sua).
23/07/2023 23h03
Essa tá naqueles dias
eles respondem
23/07/2023 23h01
chata pakarai. já conheci uma guria assim na escola, mas no caso era só amizade, ela era cheia de inseguranças e ficava toda hora com esses papos de que tava se sentindo mal por algo comigo, quando convencia ela a falar, era sempre era algo relacionado com eu estar falando com outra pessoa (pse, ela tinha ciúme de amigos). No caso da sua namorada deve ser algo relacionado a ciúmes e medo de ser trocada tbm. Independente do que seja, qual a necessidade de ela te falar que ficou triste com algo que tem a ver com você se ela não queria contar? Qual a utilidade de falar algo assim? Nem foi comigo e eu fiquei puto por você
anônimo
23/07/2023 21h20
Pedi desculpas, conversa com ela e dps leva ela pra cama. É capaz de tu ser corno(10%).
anônimo
23/07/2023 21h19
Não faça nada. Não compartilham o mesmo sistema nervoso.
23/07/2023 21h18
Quando ela falar isso de novo , manda ela tomar no cu
23/07/2023 22h54
Melhor ir dormir.
anônimo
23/07/2023 23h28
Dormir.