Me casei com 21 anos, atualmente tenho 27 anos. Temos 1 filho, brigamos bastante.

Quando um divórcio vale a pena?

Casamos na igreja, mas descobrimos que temos objetivos diferentes de vida

eles perguntam
4 7
elas respondem
23/07/2023 21h30
O divórcio vale a pena quando o casal deixa de se dar bem
anônima
23/07/2023 21h29
Você tem os motivos válidos para um divorcio ser concretizado. Ter objetivos diferentes e brigar frequentemente são motivos válidos até demais. Brigas constantes prejudicam até a criança que convive nesse ambiente tóxico.
23/07/2023 22h37
sempre vale a pena quando você se pergunta se vale a pena

nada vale mais do que sua liberdade pra alcançar seus objetivos
eles respondem
23/07/2023 21h26
Quando você não tem muitos bens a perder com ele.
23/07/2023 21h27
Quando você é amigo do juiz
23/07/2023 21h29
Voces é que verão se isso vale a pena e quando vale
Se as diferenças são inreconciliaveis, se a convivência é praticamente impossível, se o tesão e o amor foram embora de vez sem volta
23/07/2023 21h30
Cuidado.Tem certeza absoluta 100% garantido sem sombra de duvidas de que voce quer mesmo fazer isso?
A decisão do divorcio é tão importante quanto a decisão do casamento,não é tão simples e leve como "qual roupa eu uso hoje?".As vezes podemos pensar e cogitar soluções loucas e radicais em momentos extremos,mas nem sempre,ou nunca mesmo,são soluções boas,e sempre nos arrependemos depois.
Se a sua resposta para a pergunta que fiz,que voce deve fazer para voce mesmo,é Abso-fucking-lutely,então,beleza.
Do contrario,já sabe
23/07/2023 21h30
Se houve consenso entre as partes que deve divorciar, faça isso logo, afinal, ambos não se sentem bem.
23/07/2023 22h20
Sempre vale muitíssimo a pena.
anônimo
23/07/2023 22h36
Agora.