Irei resumir pra vocês.
Tem um programa americano que se chama "90 dias pra casar", uma jovem com aquele sonho ilusório de se dar bem começou um date virtual com um americano doido,que já tinha histórico de perseguição contra a ex no seu país.
Eles começaram a participar do programa e ele veio ao Brasil,os dois se comunicavam no início pelo tradutor do celular,ele não falava português e ela não sabia o inglês.
Até que ela tem o primeiro filho no Brasil,no decorrer do programa ambos sempre problemáticos,depois tiveram outro filho e ela já havia se mudado para o EUA.
Após inúmeras confusões deles no programa chegando a envolver justiça,o programa encerrou o contrato deles.
Ela era agressiva,ele também,os dois fizeram conta no onlyfans separam e voltam,até que perderam a guarda das crianças até pouco tempo ela tava fazendo apelo na Internet pra conseguir pegar os filhos novamente.
Só pesquisar "karine e paul 90 dias pra casar" tem toda a história. Essa garota a maior vergonha do Brasil.

elas perguntam
1 1
eles respondem
elas respondem
23/07/2023 22h04
essa guria era insuportável