A gente tava saindo e tudo indicava que a gente ia namorar, de repente ela esfriou, ficou fria e conversa seco.
Bom nesses 3 últimos domingos chamei ela para sair e para comer, ela não respondia, sumia e hoje disse que a mãe ia sair de casa e não dava pq ela usa o cartão de passagem.
Como gosto de transparência perguntei a ela se ela ainda quer sair ou não e fica na amizade e nunca mais incomodo, ela sempre fala que sim e aceita os convites mas esses três últimos deu bolo.

Não pretendo convidar mais. Outra coisa vi que ela ainda segue o ex namorado no instagram.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
23/07/2023 22h38
Parece que ela não está tão interessada
anônima
23/07/2023 22h39
vixee tava fazendo isso com um e e ele sacou q eu estava enrolando, mandou um "tchau, não adulo mais" kkkkkkkkkk ela n está interessada amigo
eles respondem
23/07/2023 22h44
Bem normal. Pode ser desinteresse, pode ser verdade o lance da passagem, talvez possa haver outro motivo, mas, em todo caso, mulheres são propricias a indecisão.
23/07/2023 22h37
A maioria das pessoas não falam que não tá mais interessada, só se afastam mesmo.. se você tá começando agora a dica que posso dar é não acreditar no que falam mas no que fazem, além de valorizar quem gosta de você.
23/07/2023 22h39
Ela deve estar se fazendo de difícil pra testar o quão longe você vai por ela ou está saindo com outro cara mais cobiçado e quer ver antes se as coisas vão dar certo com ele. Então continue chamando quantas vezes forem necessárias, a cada recusa dela você deverá ter forças para mais 2 convites.