ou olhar?? como?

elas perguntam
9 6
eles respondem
23/07/2023 23h02
Não, tanto que quem diagnostica é um profissional. Você não é o metaforando. A pessoa pode estar passando por um luto, uma fase difícil, momentos tristes e etc...
23/07/2023 23h00
Sempre notam em mim.
anônimo
24/07/2023 06h29
Mais ou menos
24/07/2023 07h42
Um pouco
27/07/2023 02h57
Sim! Se ela deixa de gostar do que lhe fazia bem e gostava, se ela não consegue melhor o ânimo com coisas que, antes, faziam isso com ela, se ela está com irritabilidade, se fica sem ânimo pra coisas simples como escovar os dentes ou tomar banho, se fala em desejos negativos com a própria vida, etc.
27/07/2023 05h48
E bem difícil se a pessoa não falar nada
16/08/2023 09h39
Dá pra notar pelas suas perguntas
Melhoras
16/08/2023 09h45
Pior que não tem como, só especialista mesmk
16/08/2023 09h49
As vezes não. O ator robin williams não aparentava ter depressão, estava todo sorridente e de repente ele se suicidou
elas respondem
16/08/2023 10h24
A da sim
A pessoa muda muito de humor
Começa a se fechar
A ficar com paranóia
A surtar por nada
Ou a ficar desleixada
23/07/2023 23h34
Apesar de que não dá para ter total certeza se uma pessoa está com depressão, dá para notar alguns sinais que podem indicar, principalmente se a pessoa mudou os comportamentos, por exemplo, irritabilidade, tristeza, perda ou aumento do apetite, isolamento, começa a deixar de fazer as coisas que antes gostava, como hobbies,etc, nem sempre a pessoa tem todos os sintomas, pode ser apenas uma tristeza temporária ou depressão, só quem pode dizer realmente o que é, é o psicólogo.
23/07/2023 23h01
Não faço a mínima ideia
24/07/2023 06h27
Não é tão fácil perceber, com minha mãe, por exemplo, são coisas muito sutis. Ela começa a se incomodar com aquelas motos barulhentas que passam a noite, com o sino da igreja, com muitas pessoas falando ao mesmo tempo...
anônima
16/08/2023 09h51
A prima de uma conhecida minha,estava e agia normalmente como se nada tivesse acontecendo,essa conhecida até contou que no dia que essa prima dele se matou,ela tava agindo de uma forma que ngm nunca imaginaria que ela iria se suicidar,falando coisas de uma pessoa que tava com uma ótima autoestima e bem resolvida consigo msm.
anônima
16/08/2023 10h24
Não sei