Meu namorado tá saindo todo final de semana , enchendo a cara de bebida e eu grávida !! Sempre pede desculpas e nunca muda ... Está mentindo pra mim de onde tá , e quando peço pra sair inventa as coisa e não me leva

elas perguntam
8 9
eles respondem
23/07/2023 23h28
É um baita de um irresponsável.
anônimo
23/07/2023 23h17
Parabéns por ter escolhido um homem como esse para casar e engravidar!
anônimo
24/07/2023 02h26
Acho que ele sabe aproveitar a vida.
24/07/2023 07h40
Provavelmente vc sabia com quem estava se envolvendo.
23/07/2023 23h16
Fazer oq? É mais uma que fica de exemplo.
Entrasse numa rua sem meia volta.
elas respondem
24/07/2023 01h34
Ele não vai mudar e provavelmente vc vai criar seu bebê sozinha, triste realidade.
24/07/2023 01h43
foi o q aconteceu comigo, só q eu já morava junto há muitos anos e na gravidez fez isso comigo. Quando eu tava com 7 meses quase surtei de nervoso com ele. Resumindo pedi separação antes dos dois anos do meu filho
24/07/2023 07h53
A pílula falhou??? Reclamam quando eu defendo que a mulher é que tem se prevenir de uma gravidez não planejada, os homens tão é se fudendo, dai me crucificam.

Ou pior ainda, planejam sim, para segurar o cara. Dai igual, só se fodem.

Reclamam que o cara não presta, blablabla, mas se não querem filhos, se cuidem evitem, homem nunca vai se importar se a burra engravida ou não, eles sempre vão cair for. E nem me venham com esta ladainha que pilula falha, quando a mulher não QUER FILHO ELA NÃO ENGRAVIDA.
23/07/2023 23h19
Sinto muito. A única coisa que posso fazer por você é torcer pra que sua situação mude para melhor.
23/07/2023 23h28
acho triste o seu relacionamento
anônima
24/07/2023 07h53
sair todo final de semana é normal porém tudo que ele ta fazendo nao é, ainda mais pq vc ta gravida (vocês são praticamente marido e mulher agora) e ele futuramente vai ser pai
conversa com ele sério uma ultima vez e espera um tempo, se nada mudar vc mete um pé na bunda dele
24/07/2023 07h42
Separa, as vezes é melhor sozinha do que com um idiota
anônima
24/07/2023 07h43
Por isso que eu digo não vale mt a pena construir família em hj em dia,sempre vejo a msm coisa de que toda vez que a mulher engravida o cara começa cm essas palhaçadas de ficar saindo ou até traindo e a mulher lá sofrendo horrores por causa da gestação,quando eles não larga né?!
24/07/2023 02h05
É sobre