O irmão do meu namorado enviou um vídeo a ele de uma menina enchendo um bala, um balão reto e depois de cheio enfiando ele na boca, o sentido do vídeo é de putaria mostrando até aonde a mulher lá consegue. Ele todos os dias compartilham memes um com o outro de futebol etc. Mas não disso só que já do vídeo é de putaria mostrando até aonde a mulher lá consegue, e já é a segunda vez que ele envia vídeo nesse sentido a última vez faz muito tempo.

Eu ia responder ao vídeo falando que não era pra mandar mais, só que meu namorado não deixou ele fala que não é nada a ver o vídeo. Eu achei uma falta de respeito comigo, não acham?

elas perguntam
14 8
eles respondem
anônimo
24/07/2023 12h20
A maioria dos homens aqui são viciados em porno, para eles vai ser normal.

Exemplo do Kommandat, que diz ser normal, mas se vc mudar isso para namorada recebendo ele vai correr da resposta.

Outro exemplo, dudola melado, que dirá qualquer coisa a favor da putaira para ter alguma chance minima de conversa com outras usuárias.

Exemplos de respostas de mulheres tmb, como Nathacha, que já foi no, "controlar a rede social e cresce".

Bruxa_aa, normal, tudo é normal, nunca existe erro. Apesar de ser gente boa, não da para levar a serio quando se fala de relacionamentos, assim como os demais aí citados.

Se ele te respeitasse, nem perderia tempo com essas bobagens de adolescentes, talvez ele nem ligue mesmo, mas vc so vai saber conversando com ele e sabendo o ponto de vista dele e não de um bando de gente sem o mínimo controle de si que tem aqui, ou extremistas achando que vc nunca pode se posicionar no relacionamento.

As pessoas que dizem que não é, fazem essas coisas, escondido!

Fale com ele, resolva.
24/07/2023 00h16
Que criancisse a sua
24/07/2023 08h14
Não acho, vc é cheia de bobeira, os meus amigos mandam esses vídeos até porno no nosso grupo do watts direto do nosso clã.
anônimo
24/07/2023 11h34
Termina logo esse relacionamento, o coitado não merece uma mulher doente e neurótica assim.
24/07/2023 12h24
Sei lá acho q nn
anônimo
24/07/2023 11h38
Eu não achei nada demais, porém fala com ele se tá achando ruim.
24/07/2023 11h29
Eu acho que você deveria deixar ele viver em paz.
24/07/2023 09h39
Não, só acho imoral
anônimo
24/07/2023 09h32
só namorando com uma mulher pra n acontecer isso
24/07/2023 09h29
Sim, nem é bom ter esses tipo de amizades.
anônimo
24/07/2023 09h22
Não.
elas respondem
anônima
24/07/2023 01h54
afffsss nem é casada com o cara e qr controlar essas coisas. Deixa de ser chata.
24/07/2023 08h15
Não, é normal, é apenas uma brincadeira.
anônima
24/07/2023 08h15
Tranquilo
24/07/2023 09h19
Você não faz mais nada na vida a não ser controlar as redes sociais do teu namorado??? vai trabalhar menina, estuda, fazer algo útil, fica arranjando pelo em ovo.

Falta de noção e total criancice sua, cresce e amadurece.
anônima
24/07/2023 09h21
É normal entre eles
anônima
24/07/2023 11h46
Nao
anônima
24/07/2023 08h44
Todo homem vê putaria, todo homem compartilha putaria e todo homem vai ter amigos que ficam enviando isso.