Desabafo: Meu pai sempre foi um cara legal, ele brincava e cuidava de mim, eu sempre lembro dos belos momentos que a minha família teve, quando a gente brincava eu sempre sorria eu ficava alegre, só que ele batia na minha mãe e ele pegou um martelo e atacou o meu tio quando eu penso que ele fez isso eu fico com raiva só que depois eu lembro dos nossos lindos momentos quando a gente foi na Espanha Esquiar na neve(foi legal foi eu,minha mãe e meu tio),
Só que eu não sei o que eu faço é como se eu estivesse me esforçando pra odiar alguém que eu amava. Tipo ele é legal só que às vezes é ruim e isso fica na minha mente, eu apenas estou tentando fingir que ele não existe é a primeira vez que eu sinto esse sentimento.
Eu não sei o que fazer vocês têm algum conselho? Eu realmente gosto dele só que têm cada coisa que ele faz que faz eu não saber o que fazer.

eles perguntam
3 5
elas respondem
24/07/2023 00h25
Não carrego esse sentimento.
24/07/2023 00h25
Sim, já.
anônima
24/07/2023 03h25
Não preciso fazer esforço para sentir ódio, é o único sentimento que tenho.
eles respondem
24/07/2023 00h26
Nem preciso me esforçar.
anônimo
24/07/2023 02h53
Não preciso de nenhum esforço para isso.
24/07/2023 03h03
Não consigo odiar ninguém em especial, sinto desprezo por todos igualmente.
anônimo
24/07/2023 03h10
Sou escresofenico então não sei oque é não sentir odio. KKKKKKKkKK