Já vi o relato de uma mulher que trabalhava em um hospital, ela foi colocar o bebê recém nascido em uma incubadora e atrás do vidro apareceu uma mulher pedindo para ver a criança, ela foi e chegou perto para mostrar e a mulher ficou bem feliz. Quando colocou o bebê na incubadora, a mulher tinha sumido. Mais tarde ela descobriu que aquela mulher era a mãe da criança e que tinha morrido durante o parto

eles perguntam
7 2
elas respondem
24/07/2023 00h42
Eu odeio histórias assim... sempre me parecem fakes.
anônima
24/07/2023 00h39
Nossa
Não conheço histórias bonitas
24/07/2023 00h44
É mais histórias da presença da avó morta e que as pessoas dizem sentir uma presença boa no quarto e assim

Nada de mais.
24/07/2023 00h48
eu não acredito nessas histórias
anônima
24/07/2023 00h49
A minha tia se queimou tentando salvar um homem que tentou cometer suicidio, nossa senhora aparecida apareceu pra ela e mostrou a saída da casa, longe do fogo.
anônima
24/07/2023 01h26
Tenho duas....... Mas vou contar só 1...........

Na adolescência eu estava com depressão, ansiedade e nesse tempo um pouco isolada, a noite eu sempre falava com Deus no pensamento e falava pra ele quer eu tinha vontade de servir a ele , e outro dia fui na casa da sogra do meu irmão de criação e estava uma mulher da igreja lá .

Ela me abraçou e disse você e uma pessoa carente, Deus mandou te dizer que no futuro você vai entender porque você tá passando por tudo isso ,e que vc tem vontade de servir a ele , e que ele te escolheu . Elas falou coisas que so quem sabia era Deus pois eu orava no pensamento.
eles respondem
24/07/2023 01h19
Pior que não.