Não falando mal, apenas intrigada. Sou considerada uma garota "certinha" (e de fato sou). Mas como não me veem com alguém e me consideram bonita, muita gente fica perguntando para o meu amigo se já tive alguém, se sou virgem, uma coisa sem sentido pra tanto rapaz perguntar. Ouço tanto que gostam das experientes, fico achando ridícula essa curiosidade às vezes.

elas perguntam
4 2
eles respondem
24/07/2023 00h36
Você deve se achar o alecrim dourado né
24/07/2023 01h20
Sparks, que música.
anônimo
24/07/2023 02h07
Vc é protestante?. Rsrs
anônimo
24/07/2023 02h24
Isso é um fantasia poderosa pro homem, mulher virgem é considerada um luxo, quanto mais conservada e "santinha" melhor pro cara, assim ele pode ser o primeiro parceiro sexual da mina. Pode ter certeza que esses rapazes q ficam perguntando isso sobre vc estão todos interessados.
elas respondem
24/07/2023 00h37
vida difícil, amg