Oque mais vejo aqui é mulher insegura, que eu mesma vejo que não tem autoconfiança, e posso falar pra vocês, trabalhem na autoestima de vocês por mais difícil que seja cara! "Aí mais meu corpo é feio, aí mais meu rosto é feio" isso é algo quê você vê em você porque fica se comparando, coloca tanto na sua cabeça que é feia que só se vê feia e não vê suas qualidades! E se algo incomoda trabalhe nisso, "sou muito magra" 'sou muito gorda" então corra atrás pra se melhorar, não fica sem fazer nada, e vá atrás por algo que vai melhorar na sua autoestima! Faz academia, se não se sente bem sem maquiagem, use maquiagem e fodasse pro oque falam, você é você não se importa pelo oque falam em relação a você, trabalhe em você, foque em você e deixam que falem, e mostre ser uma pessoa confiante!

elas perguntam
5 3
eles respondem
24/07/2023 01h29
Não vou ler
anônimo
24/07/2023 02h30
kkkk
24/07/2023 02h33
Concordo com a parte a respeito de ser bom todos trabalharem a autoestima.
Mas precisa fazer um novo perfil pra dar este depoimento?
anônimo
24/07/2023 02h35
Está lido, próximo.
elas respondem
24/07/2023 01h24
Texto muito grande, manda áudio.
24/07/2023 01h31
Siiim, se olhar no espelho e dizer vc é linda e vc não merece ser maltratada por vc msm.
anônima
24/07/2023 01h46
Você está correto em quase tudo mais não em tudo......

Procure melhorar sua aparência para se sentir bem está correto....

O que as pessoas falam importam sim até pq se não se importasse a mulher não se sentiria mal , e não ia procurar melhorar. Ninguém quer se achar lindo no espelho e o resto do mundo te achar feio. As qualidades importa muito mais qual e o homem que quer ter do seu lado uma mulher que não se cuida.

A mulher tem que se olhar no espelho e ver a realidade o que tem de feio e bonito nela , e procurar melhorar.