Uma namorada que não curte sair muito é mais do estilo caseira, gosta de pedir um lanche ao invés de sair e quer adotar o estilo "dona de casa", não sai se não for com o namorado. Tipo, eu trabalho e ela cuida das coisas em casa, enfim, ter uma mulher assim puxa mais para o lado positivo ou negativo?

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
24/07/2023 01h52
Eu so quero uma vida assim por favor
24/07/2023 01h50
Me dê meu Deus
24/07/2023 01h52
eu sou isso e eu me acho legal
anônima
24/07/2023 01h57
Pra mim isso não e legal.

Queira uma mulher que te ajuda, trabalhe os 2 para conquistar mais coisas.

No começo e flores mais depois o homem vai começar a passar as coisas na cara dela , quando um dia for traída a mulher vai inventar de se separar vai pra casa da mãe, vai aguentar humilhação ou ignorâncias porque depois que saímos de casa e voltamos de novo não e a mesma coisa e se a mulher for sozinha no mundo ou a família for ruim, ela volta pro marido leva chifre de novo aí não pode se separar porque não tem uma casa pra morar , não tem um emprego porque se a mulher passar muitos anos casada sendo só dona de casa , e depois se separar qual empresa que vai querer contratar ela e se ela tiver crianças pequenas o que ela vai fazer.
anônima
24/07/2023 04h14
Positivo
24/07/2023 10h11
Depende dos seus gostos e dos seus objetivos, eu jamais deixaria de trabalhar pra ser dona de casa e um homem q quisesse isso de mim seria um pesadelo, mas pra quem curte essa ideia é bom, então vai de cada um.
anônima
24/07/2023 04h27
Negativo, possivelmente, será uma possível depressiva. Ser dona de casa é um porre, mulheres, trabalhem! Dividam os afazeres com vossos companheiros. Depois eles as traem e vocês têm que aturar a peste, porque depende totalmente dele.
eles respondem
24/07/2023 10h21
Pra mim não serviria. Mas tem quem goste.
24/07/2023 10h22
Sim, é ótimo, maravilhoso.

Daí, quando ela for mais velha, decide que não quer mais e vai à justiça pedir pensão vitalícia.
Tem mulher que só vive disso, virou um grande negócio.
Isso, sendo bem otimista, pois ela pode pegar seus bens, arrumar uma falsa acusação de violência e complicar de vez sua vida.
24/07/2023 01h48
E uma maravilha
anônimo
24/07/2023 01h53
Queria ter uma sorte dessas.
anônimo
24/07/2023 02h57
nao sei pra vc, mas pra mim seria chatinho, namorada minha tem q sair nos rock doido cmg, temos que sair juntos pra fazer as coisa junto, vamos ser nossa companhia pra ir pra qualquer lugar, quero alguem que me tire de casa nao que me deixe mais caseiro
anônimo
24/07/2023 03h01
Horrível.