Tenho um shih tzu, já é a terceira vez que ele fica com úlcera no olho. Lembro que das duas vezes que levei ele no veterinário eles passaram alguns colírios. Porém, só consigo me lembrar do Vigamox, alguém sabe o nome dos outros??

eles perguntam
2 2
elas respondem
24/07/2023 04h57
É só ir na veterinária que ela vai te indicar um colírio para o teu cachorro
24/07/2023 05h21
Essa raça costuma apresentar problemas nos olhos e na visão, mas não vá pelos outros, um colírio errado pode cegá-lo até. Só o veterinário irá saber o que ele pode usar.
eles respondem
24/07/2023 04h56
Espero que encontre.
24/07/2023 08h17
Valorize os veterinários, poxa. Depois seu cachorro fica cego e você vai reclamar.