eu conclui o ensimo medio poucos dias antes de pandemia, passei a pandemia inteira sozinho, me acostumei com a solidao, geralmente sempre estou com fone de ouvido para ocupar minha mente com musicas e podcasts, mas as vezes a dor da solidao bate, principalmente quando vejos pessoas tirando foto com amigos no insta ou videos no tiktok, eu nao sei como fazer amigos, sinto q pessoas nao vao me aceitar do meu jeito.

elas perguntam
7 5
eles respondem
24/07/2023 10h40
Ocupe seu tempo trabalhando, junte dinheiro para fazer coisas que você gosta, além de se sustentar sozinho.
O resto vem naturalmente.
24/07/2023 11h06
Simples. Leitura! Edifica a mente e tira parte da solidão. Porém, em contrapartida que digo, te deixaria mais isolada. No fundo talvez seja melhor você tentar se encaixar em um grupo, tipo ir em uma igreja e participar da comunidade jovem. É uma forma de socializar como exemplo.
24/07/2023 10h42
Faça amigos
anônimo
24/07/2023 10h43
Tão sozinho*???
Mais um doente que cria login feminino aqui no elaele.
24/07/2023 12h32
Faz algum curso
Conheça pessoas lá
anônimo
24/07/2023 20h53
aproveita que está sozinho e estuda para concurso/vest
Tbm estou solo
25/07/2023 02h41
Vai jogar bola.
elas respondem
24/07/2023 11h59
Fazer amigos não é realmente uma tarefa fácil, mas antes de tudo vc precisa saber o que vc é, o que vc quer e aí sim as coisas fluem com mais facilidade. É aquele velho e bom conselho, antes de tudo temos que nos conhecer, pq sem isso fica muito complicado esperar aceitação dos outros.
24/07/2023 12h01
Você precisa sair de casa para conhecer pessoas, até mesmo arrumar um emprego e conhecer pessoas lá, fazer novos amigos que consequentemente te levarão para passeios a noite, para baladas, festas e lá você conhecerá outras pessoas e assim começará seu circulo de amizades. Mas não fique se deprimindo, tente fazer coisas novas e sair da bolha, é assim que tua vida vai mudar! Boa sorte para você!
24/07/2023 12h29
Te entendo. Que tal frequentar lugares que têm essa interação? Eu conheci bastante gente dos meus 17-20 anos (tempo que fiz academia) assim. Também conheci pessoas em excursão porém, não mantive contato depois. Tente sair mais, conversar mais. Trocar ideia!
24/07/2023 20h50
O melhor a fazer para vc não se sentir sozinho é conhecer pessoas
anônima
24/07/2023 20h52
Vc quer "amigos" pra quê? Sair , curtir, beber ... Hj em dia só servem pra isso