Meu namorado já foi casado por 12 anos e por ter passado por várias situações conturbadoras que gerou uma insegurança, desconfiança e traumas, ele fala que quer ir devagar mas que sim, quer um compromisso sério de casamento e diz pra irmos com calma. Eu não tiro a razão dele já que estamos com pouco tempo de namoro mas fico pensando se ele de repente não vai se acomodar nessa questão de ficar só namorando já que tem uma mãe que faz de tudo pra ele. Eu procuro ser compreensiva e ver o lado dele de que realmente tá cedo pra tocar em assuntos mais sérios e por tudo que já passou no seu antigo relacionamento.

elas perguntam
6 1
eles respondem
24/07/2023 10h38
Ele é doido em querer casar de novo. Tenho pena dele
24/07/2023 10h39
Tem coisas que só se faz uma vez na vida:
Nascer, morrer, casar e votar no PT.
anônimo
24/07/2023 10h36
Termina.
anônimo
24/07/2023 10h37
Termina logo.
24/07/2023 13h13
Pessoas que vem de um termino sempre tem mais receio em viver um novo romance,não querem sofrer de novo e tal.É bem provavel que ele esteja querendo ir devagar sim.
anônimo
24/07/2023 13h17
Ele tá certo, foi casado durante anos. Como estão no início do namoro, realmente é bom ir com calma. Acho meio precoce já ir criando mil planos, vcs nem sabem como vão estar daqui uns anos.
elas respondem
anônima
24/07/2023 10h39
Algum tempo atrás conheci um cara bonito e concursado,parecia ser um cara bacana,mas quando ele disse que tinha saído de um relacionamento de 13 anos cm uma namorada de infância eu perdi o interesse na hora,nem quis continuar mantendo contato pra não criar vínculo.