Mandei uma mensagem pra um amigo, dizendo que mesmo que o nosso ciclo tivesse se fechado, eu esperava que ele estivesse feliz e falei pra ele se cuidar. E ele me respondeu apenas com um "te amo" essa resposta foi muito ríspida? acho que só estou com inveja, porque ele seguiu em frente e conheceu outras pessoas e eu continuo presa no passado...

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
24/07/2023 13h00
É uma bosta quando você ainda gosta da pessoa, e ela já está falando com outras. É melhor evitar ficar pensando, você só vai ficar pior.