Se vc mandar mensagem para ele, vc para? Me refiro naquele momento que vc está apenas tentando conhecer a pessoa

Pessoalmente a conversa desenrola com ela, no ambiente que frequentamos, mas ela não demonstra interesse em me conhecer melhor ou conversar muito comigo além da interação da turma. Eu irei parar de mandar mensagens de chamar ela no WhatsApp, e mudar um pouco, não ser mais tão interessado. Isso já aconteceu comigo numa outra vez, e partir do momento que fiz isso, e eu a pessoa nunca mais nos falamos. Exceto quando nos vemos, o que é raro.

eles perguntam
3 4
elas respondem
24/07/2023 14h21
se ela não te chamar, é porque ela não quer nada mesmo. testa aí
anônima
24/07/2023 14h49
Oq vc espera q ela faça?
24/07/2023 19h10
Eu não sei responder, as possibilidades são inúmeras e cada um tem seu jeito e seu momento. Mas se a gente for colocar no que seria o mais comum e generalizar, ela não tem interesse e não vale a pena vc ficar se batendo por isso. Esquece e parte pra outra história.
eles respondem
anônimo
24/07/2023 17h36
Obs
anônimo
24/07/2023 17h37
Hummm
anônimo
24/07/2023 19h08
Que q tem?