Eu conheci uma garota linda do RJ pelo insta, sou do ES e ficamos conversando durante várias noites, ela é incrível como nunca conheci antes, só que de uns tempos pra cá, ela só quer saber de S3x0 e mandar nud3s, eu tbm gosto disso mas toda vez que quero conversar sobre outros assuntos e ter um papo legal, sabe, conhecer mesmo a pessoa, ela busca de algum modo trocar de assunto e partir pro NUD3S. Não sou gay nem nada, só que depois dos últimos relacionamentos, eu quero alguém que seja companheira e que tenha conteúdo além de corpo.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
24/07/2023 14h21
Ela não quer web namorar com você, só tá interessada em se divertir trocando nudes.
24/07/2023 14h21
ela não parece buscar o mesmo que você, peça ela em casamento
anônima
24/07/2023 14h27
Não caia nessas conversas.

Nenhuma mulher e oferecida nesse nível, nem as prostitutas. A irmã da amiga da minha avó e dona de um cabaré, eu fui com a minha avó na casa da amiga dela e a irmã dela que e dona do puteiro foi lá com 2 putas e elas tava conversando sobre programas camisinhas e etc.. as putas não dão os nomes verdadeiro e é tudo no sigilo. 1 irmã e evangélica e outra e dona de um cabaré.

O ex namorado da minha irmã era estelionatário amoroso e ele fazia essas coisas aii.

Isso e um fake , pra extorquir dinheiro.
eles respondem
anônimo
24/07/2023 14h22
É mano bem provável que essa mina só que trepar, cuidado pra não se apaixonar e acabar se machucando
24/07/2023 19h10
Sim, você não tem chances.