O ex da minha namorada que foi um babaca mesmo agora que ela esta comigo continua sendo um babaca primeiramente tentou nós prejudicar oq acabou dando merda pra ela, mas mesmo assim quando eu já havia deixado isso pra lá ele começou a stalkear as contas minhas e da minha namorada e reagiando a cada post, minha namorada tem medo de que ele faça algo, eu acredito que nn, nn acredito que ele seja capaz mas nn sei se devo fazer algo e oq fazer, eu pensei em apenas deixar pra lá e fazer algo apenas se ele tentar fazer algo, mas oq vcs acham?

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
24/07/2023 16h31
Eita. Você não intimida ele. Eita.
24/07/2023 17h48
Não achei nada.
eles respondem
24/07/2023 16h36
O correto é que você e sua namorada façam um Boletim de Ocorrência juntos na delegacia. Façam isso somente se o ex dela tentar algo contra vocês e também considerem a possibilidade de mudar de cidade.
anônimo
24/07/2023 16h30
Mata esse viado de porrada, é o Brasil, uma hora ele vai fazer alguma coisa, imagina ele matar tua namorada ou algo do tipo? Toma cuidado pra ele não ter nenhum parente perigoso, se ele tiver não deixe provas que foi você.
24/07/2023 16h31
ah eu dava umas porrada, maluco chato
anônimo
24/07/2023 17h08
contrata uns mano pra descer a porrada nele
24/07/2023 17h10
Cara se fosse em outro lugar do mundo te estimularia a treinar e pegar esse cara na porrada. Mas falando de Brasil é complicado, te recomendo a ficar esperto quando for sair com ela e qualquer coisa pede pra ela fazer um b.o e pra você eu recomendo treinar e comprar alguma coisa pra se defender caso aconteça algo. Mas toma cuidado, essa terra é louca.
anônimo
24/07/2023 17h14
Catava o número ou alguma rede social dele e mandava Uma única mensagem. extensa, séria, madura, recado de homem pra homem, explicando que se ele continuasse eu ia rachar a cabeça dele ou ia na polícia dar parte dele, ou ambos. E se ele repetisse eu cumpria a promessa.
anônimo
24/07/2023 17h47
Vai na polícia
24/07/2023 19h19
Chama os bombeiros.